24-07-2024, 05:03 PM
(24-07-2024, 04:42 PM)Zé cowboy Escreveu:(23-07-2024, 05:16 PM)unsolved-virus Escreveu: Com perdão do trocadilho, por que ser gorda é um problema tão grande para vocês? Digo, para mim é fato que as pessoas, em geral, tendem a ser mais feias quando estão gordas do que quando não estão, mas também entendo que ter um corpo que não te favorece é diferente de ser um 'leproso' kkk. Em outras palavras, acho que dá para uma mulher gorda ser objetivamente mais bonita que várias magras, por exemplo.
Para ser honesto, acho que meu único problema com as gordas, além da questão da saúde, pois não quero me relacionar com alguém que é uma bomba-relógio, é a possibilidade não nula de que a influência delas possa me colocar no caminho da obesidade novamente. Mas, em termos de aparência em si, sempre acabo avaliando caso a caso.
Primeiro que gorda é feia. É extremamente raro encontrar uma gordelícia, levemente acima do peso que só acumulou gordura nas ancas...geralmente são aqueles bujões de gás mesmo, e isso é feio pra caramba.
Como o colega disse antes, gordura fede também, são ruins de abraçar...já fiquei com algumas gordas, todas roncam demais a ponto de me acordar no meio da noite.
Uns anos peguei uma gorda...como ela deixou claro que queria dar, então resolvi ir em frente mesmo não curtindo o tipo físico...comi ela (com proteção), não consegui dormir por causa do ronco dela, a manhã seguinte foi uma merda pois ela acordou com mal humor e não queria dar mais uma antes de ir embora...ok, despachei e nunca mais sai com ela.
Uns dois dias depois percebo que meu pau está com uma espécie de inchaço, vou no urologista e, além de me receitar algumas pomadas, pede um exame chamado peniscopia (que eu nem sabia que existia). Diagnóstico: muita pressão no pênis que causou uma lesão, isso porque a gorda veio por cima e acabou me machucando.
Acho que isso foi em 2013, eu gastei cerca de seiscentos reais com pomadas, consulta e exame...naquela época dava pra pagar uma GP top por duzentos reais.
Além de todo o transtorno e desgosto de ficar com uma gorda, ainda tive prejuízo econômico.
E as melhores transas que tive na vida foram com magrelas, daquelas com perna fina e bunda pequena...se quem gosta de osso é cachorro, então eu sou um bulldog.
Ah vá...tu deve ter um piru feito de gelatina para não aguentar uma gorda.