24-07-2024, 11:41 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-07-2024, 11:43 AM por Crispim Soares.)
(24-07-2024, 11:25 AM)Doutor Pregos Escreveu: Eu só pensava que "não tinha mais saco e $$ para isto". Fora que não tenho mais "saúde" para ficar acordado altas horas (a menos se for para ver um filme ou jogar um game)
Academia apesar de ter virado minha "igreja" eu ainda dava umas flertadas, mas de uns dois meses para cá resolvi ligar o foda-se e só concentrar mesmo no treino (ainda mas que estou finalizando um ciclo/blast de Deca)
Tá no ciclinho também né safado

Tô gostando desse fórum, o pessoal aqui sabe o que é bom.
Se eu falo essas coisas pra pessoas comuns, sou execrado, principalmente a parte das gordas

Eu tô chegando no meu limite natural, mas tô vendo que se eu quiser ir além vou ter que ciclar. Tô com 77/78kg, em bulking, uns 18% de BF. Mas eu pretendo me manter natural por um tempo ainda, e deixar pra navegar nos mares obscuros mais tarde.
Se me permitem uma pequena fuga do assunto do tópico, algo que reparei em relação à atração de olhares de garotas na academia:
O shape sempre vai ser o carro-chefe, ÓBVIO. Mas se você colocar um kit de treino legal, da Nike, Puma, UnderArmour, um bonézinho estiloso, daqueles dri-fit ou de redinha, faz total diferença. Cabelo arrumado, tomar um banho antes de ir treinar, tomar cuidado com espinhas, ajeitar a barba, pra quem quer fazer esse approach na academia, que eu não julgo de forma alguma, considerando que alguns amigos meus fazem, tem que prestar atenção nesses detalhes.
Pra quem não tem a lata muito legal, fazer um skincare, ver qual corte de cabelo combina mais com o formato do seu rosto, cuidar de verrugas e espinhas etc. Se você for calvo, esquece o game por um tempo, junta grana e faz um implante capilar. É o jeito. Calvície é triste mesmo. Vai disfarçando usando uns bonés enquanto isso.
Agora se você quer ir só pra treinar mesmo, e tá cagando pra isso, mete aquela regata da bandinha de carnaval da sua rua e aquele tênis velho que você comprou há 10 anos, e já era.