Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
A mulher que perde a capacidade de amar e ter prazer não tem como se relacionar.

Quando não se ama, qualquer defeito do parceiro se torna algo grandioso e insuportável, advindo reclamações e implicâncias por motivos bestas.

Quem não sente prazer vive no tédio, para baixo e não se realiza em prazeres cotidianos, tampouco no sexo natural.

Aí surgem vários outros problemas, pois a insegurança acerca do valor do parceiro (por não amá-lo), faz com que compare com outros que se relacionou, ficou ou simplesmente flertou. Então começam os jogos e tormentas na cabeça do cara.

O homem não é mais amado, mas julgado pela capacidade de prover emoções (boas ou más), prazer físico, recursos ($$) e status perante outras mulheres. Ou seja, seu valor está na provisão, não na sua humanidade.

Por isso é a mulher que objetifica o homem, não o contrário como tanto pregam.

Só escapa da ilusão (matrix) a mulher que se guarda e o homem que trabalha diariamente a auto estima, libido, independência e força emocional.

Todo resto será moído pela roda da ilusão.

O homem primeiro por coerção estatal.

A mulher quando surgem doenças psiquiátricas, idade e solidão.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de SteveMcQueen - 23-07-2024, 05:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 11,034 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)