23-07-2024, 05:13 PM
(23-07-2024, 02:49 PM)Héracles Escreveu:(23-07-2024, 12:35 PM)Odin Escreveu: Bom, isso foi uma aula pra mim, e espero que seja o mesmo pra vocês.
Enquanto eu lia esse seu tópico, uma pergunta incomoda não deixava de nublar meus pensamentos... que era a seguinte: por qual raio de objetivo perder tempo com isso?
Porque convenhamos, tudo isso me parece uma enorme falta de bom senso e amor próprio. Pensando bem, talvez esteja sendo laçada uma nova forma de "fonte de renda digital"... onde pessoas melhor laureadas pela implacável, inflexível genética, vendem pacotes de fotos "descoladas" e judicialmente livre dos "direitos de imagem" para todos os tipos de fracassados poderem assim sentir algum fragmento de prazer ao falarem com alguma fulana relativamente "atraente", mesmo que seja se passando por outra pessoa... afinal de contas a vida real lhes é tão maçante, fastidiosa, insípida de qualquer fonte de entusiasmo.
E a conclusão da "aula" foi algo realmente notável: que pessoas que tem uma "imagem" melhor vão se dar melhor numa rede social baseada em, imagem! Perturbador, de fato. Enfim, enfim ...
Mas logo em seguida, a sua resposta.
(23-07-2024, 12:35 PM)Odin Escreveu: Bem, talvez agora eu comece a fazer academia, deixar a barba crescer e superar meu medo de altura para fazer trilha.
Talvez seja algo inédito aqui ... o sujeito resolver mudar aspectos da própria realidade tendo como norte uma maior "aceitação" no tinder.
Rapaz, com esse talvez aí no meio eu tenho é certeza que o cidadão vai continuar na inércia. Nem decidido a mudar ele está.
@Odin , quero deixar uma reflexão:
Amanhã fazem 2 meses que você chegou a esse recinto (sim, eu olhei a data de criação da tua conta no teu perfil e por coincidência vai fazer os 2 meses de fórum amanhã).
Depois do tópico da espertinha te fazendo de bobo e os bons conselhos que foram dados ali, e considerando esse teu 2o tópico, queria te perguntar o seguinte:
O que de útil e voltado à melhoria você fez na sua vida nos últimos 60 dias?
Não leve pro pessoal. É só curiosidade mesmo.