The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comi a MSOL e ela disse que me amava
Heart 
Recentemente estava comendo uma Mãe Solteira e queria escrever um pouco como a Real é extremamente eficaz em predizer o comportamento das vadias mais fáceis:

1- Na primeira vez que ela entrou no meu carro, marquei de ir buscar ela no estacionamento de um Shopping. Já começou manobrando com habilidade o meu mastro em menos de 2 minutos e ao mesmo tempo fala que nunca tinha feito isso Huh. Nunca acredite no que as mulheres dizem, apenas acredite no que elas fazem.

2- Passei a vara nela a noite toda. Após comer ela, a mesma passou a iniciar um teatro de paixão por mensagens de texto. Dizia toda hora que me amava e mandava mensagem na hora do jantar perguntando se eu tinha comido bem. Uma coisa muito teatral e enjoativa em menos de 3 dias. Mulheres fingem um personagem quando encontram um homem provador.

3- Na terceira vez que comi ela, ela voltou a dizer que me amava muito. Nessa hora, ela estava usando o iPhone dela na mão no pós-foda e eu falei que queria ver. Ela disse que confiava plenamente em mim, então eu fui direto no Instagram e a MSOL gerenciava vários caras ao mesmo tempo no bate-papo. Tinha o Bruno, Marcio, Jorge. Ela cozinhava vários otários em banho-maria que ficavam reagindo nos stories dela. Nessa hora eu comecei a zoar ela  Big Grin no quarto do Motel dizendo que o Marcio também amava ela. A Msol ficou fula da vida porque foi pega no pulo. Instagram é o puteiro de mulher.

4- Por fim, toda vez que eu ia comer a MSOL, ela queria fazer sexo sem camisinha preservativo. Entretanto, eu sempre colocava a capa no meu guerreiro e ela ficava com raiva novamente, dizendo que eu não confiava nela. Chegou um momento em que ela me pediu para gozar dentro dela, depois de algumas semanas. Nessa hora eu comecei a ver que a maluca ia querer ter um filho meu e dei o fora. Jamais transe com uma piranha sem camisinha e nunca faça um filho nela.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Comi a MSOL e ela disse que me amava - de Vincent - 23-07-2024, 03:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática Vincent 33 5,740 12-04-2024, 09:34 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)