23-07-2024, 07:34 AM
(20-07-2024, 02:34 PM)Luiz Escreveu: Vou dar um mini relato aqui
Essa semana estava eu com minha msol de estimação que já pego há uns 3 anos e ela falando sobre as putarias passadas, e até ai tudo bem, eu só escuto para transar ao final da noite. Mas derepente me deu um estalo , sai e disse que não ia mais ficar, simplesmente porque acho que não devemos premiar essas vagabundas por essa vida promiscua passada. Mesmo que no fundo eu esteja me aproveitando dela, o tempo que eu fiquei com ela foi como se ela não pagasse o preço da levianidade pois eu estava segurando a "the wall" dela e fingindo que estava tudo bem por ela ter sido uma piranha em outros tempos.
Já aconteceu com algum dos senhores, ou acontece, vou até fazer um jejum e me limpar da ligacão.
Dando continuidade só pra não parecer o fodão, eu voltei a ficar com minha msol de estimação, estranho . Não sei se por carência ou preguiça mas não tou com saco no momento nem de ficar só (de vez em quando fico uns meses sem ninguém.) nem de procurar alguém (estou com redes sociais desativadas. ). Minha mente deve estar poluida de alguma merda sei lá, enfim se cuidem e cuidado com esses capetas .
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9