Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
(22-07-2024, 05:31 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(22-07-2024, 03:36 PM)Trglodita Escreveu: Coruja é bom, mas cuidado com alguns conteúdos. Fora que esses caras são muito novos, eles tem tempo pra mudar de ideia e fazer diferente do que pregam hoje.

O Trunks frequentou muito o fórum, ele mesmo cansou de citar a nossa casa nos seus vídeos. Mas acho o conteúdo do racoon muito mais foda, apesar dele criticar bastante a real, com razão muitas das vezes. 

Por exemplo, o realista salvador do ocidente fodão domador de cuié acha que tudo depende do comportamento dele, em parte é verdade, mas já conheci muitos desses que se foderam bonito. Por isso que eu sempre aviso aqui, quer se relacionar? Tenha um plano B.

Sobre o tal holocausto, conheço muitas balzacas próximas aos 40 anos solteiras tendo que abaixar sensívelmente a régua, namorando gordos mais velhos com dinheiro. Mas se analisar bem, elas ainda vão viver melhor do que o homem médio aos 40 anos, que se ganhar 2k continuará invisível. Enquanto o homem médio precisar de validação feminina está ferrado, num país medíocre e pobre como o nosso onde qualquer hobby custa muito caro, sobra só buceta pros caras. Um Chevette está custando 20 conto. 

Vamos usar o exemplo do nobre confrade @Doutor Pregos. Solteiro sem filhos, tá numa situação difícil e a solidão está pegando, já uma balzaca solteira sem filhos que não seja uma gorda nojenta abaixa a sua régua, mas sempre terá um Miqueinha menino bom pra ser seu capacho, ela tem sempre algum otário inflando o ego dela, mesmo com a beleza já cansada. Não é a toa que elas tomaram esse caminho, parece ruim, mas no final do dia quantos betinhas não estão betando elas?

O exemplo que tenho é uma mediana, 6 de cara, 7 de corpo, solteira, sem filhos, ganha seus 4 salários mínimos, já ficou pra titia e vive com um gato. Ela tem um nível educacional bom, fala um bom português, tem família, vive em festinhas de alto nível, se veste bem, arrumou um menino bom de 50tinha acima do peso. O cara gasta uma grana com ela e valida o ego dela. Óbvio que não era o cara que ela esperava, mas ela vai em restaurantes finos tomar vinho e postar no Instagram todo fim de semana. Ela perdeu tanto assim?

Quantos caras medianos +50 com uma graninha não vão achar um bom negócio essa "novinha"? 

Eu nem chamaria mais o feminismo de feminismo, mas de mulherismo, elas sempre vão tirar o melhor pra elas.

Homem é meio para a mulher, mulher é fim para homem.

Transcender o achismo de que elas fizeram um mau negócio é o melhor que se pode fazer para suas vidas. Sejam Individualistas, utilizem a mulher como meio e não fim e vocês verão que a vida melhora.

Ganhar dinheiro é importante, não para poder ter mais mulher ou ostentar em insta merda, mas para fazer a sua vida mais fácil e confortável.

É feio? Faça academia, coloca um shape decente, coma melhor, baixe seu BF, sua vida vai melhorar. Ninguém aqui está dizendo para esquecer de mulher, buceta é bom e a gente gosta. Faz bem pro ego tbem ser elogiado por elas, mas trabalhe sua validação interna, fazer as coisas por você mesmo é bom demais. Eu aprendi isso estando casado, e tenho hobbys e faço várias coisas que muitos solteiros não fazem, tenho confrades aqui que conhecem a minha vida pessoal e sabem disso.

Se eu for passado pra trás pelo momozi, tenho plano B, trabalho muito bem a minha mente e emocional para uma situação dessas, porque pra mim ela é meio, não fim, a finalidade da minha relação é proporcionar um bom ambiente para a prole. E não é papo de realista fodão não, nesse mundo de hoje, o homem não pode mais pensar como se estivesse em 1950.

Eu já passei pela fase do realista Fodáo que acha que tudo depende do seu próprio comportamento. Tem coisas que não tem como controlar, ainda mais com o mulherismo (feminismo híbrido) da forma que está. 

Então tome suas decisões sozinho, não deixe de ser relacionar pq ouviu o coruja fodão falando que tá há 5 anos sem transar, ou pq o Don Sandro não dá nem bom dia pra cuié. Eles não estão errados no que falam, não tô falando isso, mas eles estão vivendo conforme eles acham que devem, e o coruja ainda monetiza muito bem isso. 

Molde a real à sua realidade de vida, só não vale assumir m$ol e seu catarrento que foi iludida pelo chad vader.

Yaoming

Eu queria ter visto seu post uns anos atrás @Trglodita tamanhas verdades, inclusive sobre o "mulherismo". Ainda tem "bréquipiu" achando que as mulheres estão sofrendo igual homem ou afins....ledo engano.

Como um amigo meu sempre fala: mulher nunca sai perdendo em nada.

Eu sempre seguro o riso quando algum amigo se separa e ele acha que a Muié  vai sofrer sem ele. Deve haver alguns casos, claro. O cara vai pagar pensão, ver menos os filhos e provavelmente será caluniado após a separação, como a imensa maioria das cuieres sofre de narcisismo, elas tentarão destruir a reputação do caboclo, já vi acontecer diversas e diversas vezes. O caboclo não tem rede de apoio, já vi até a mãe do cabra ficar contra ele. Yaoming

O homem que já esta calejado consegue aproveitar o melhor do mulherismo sem se comprometer, se o cara não for muito feio e estiver perfeitamente saudável, é claro. Muita gente acha que Muié não liga pra beleza, mas elas ligam sim.

Então se o cabra tiver uma cara ok e um shape honesto vai poder usufruir das moças a um preço bem baixo, já que elas oferecem fora de um relacionamento o mesmo que ofereceriam dentro de um. O mulherismo/feminismo é ruim pro homem que quer formar família, que quer fazer papel de provedor de 1950, os tempos mudaram.

Talvez tua frustração esteja em achar que o mundo está muito ruim, mas dá pra ver o copo meio cheio também, como diria o patrulheiro, "estamos na melhor janela da história".

Quando eu ainda achava que a política poderia mudar algo, eu tinha essa sensação de frustração, mas era eu projetando a salvação coletiva na política. Quando me dei conta que o caos atual é vantajoso para quem não está dormindo, comecei a ver o copo meio cheio. 

Da mesma forma eu vejo quem ri do BTC hoje, é bom que seja assim, tenho anos de acumulação e não quero comprar BTC a 1 milhão de reais em 2025. 

Então se der um crash no mercado para eu poder comprar mais e diminuir meu preço médio, ótimo. 

Comece a ver as coisas por outro ângulo e tire vantagem do caos moderno.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Trglodita - 22-07-2024, 09:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 10,165 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)