22-07-2024, 06:51 PM
(22-07-2024, 05:31 PM)Berzerk Escreveu: Só um comentário sobre o Trunks:
Os seus primeiros conteúdos eram FANTÁSTICOS, mesmo pra quem já era velho de real. Muito bons mesmo. Fiquei IMPRESSIONADO com os primeiros vídeos a ponto de esperar o lançamento do próximo e correr pra assistir.
Depois começou a ficar mais do mesmo e em um certo ponto simplesmente parei de ver. Ele tinha uma "fixação" (eu diria que praticamente uma adoração mesmo) com o "Chad" que já tava ficando desagradável.
Parecia que a vida só tinha sentido para esse ser. A mulher só poderia atingir o orgasmo com um "Chad". Se vc não fosse um tipo assim, melhor viver de putas e punheta pro resto da vida...
Achei meio tóxico para os mais jovens. Pra gente mais velha como eu que já vi de tudo, não fez mais sentido.
Se vc for cabeça mais aberta mesmo e prestar atenção ao mundo real no dia a dia, vai ver muita coisa acontecendo. As pessoas não são tão simples assim e não é só ZERO ou TUDO. Tem muuuita coisa no meio.
A teoria dele, do colapso dos relacionamentos amorosos, tem começo, meio e fim. Com certeza ele percebeu que o conteúdo estava ficando repetitivo e parou no auge.
Sobre a fixação com o tal do Chad, também percebi que ele fala muito dessa figura. Na verdade, o embasamento da teoria dele é a existência desse personagem no imaginário feminino e a desejo insaciável delas enquanto não o conquistarem.
Acredito que o Trunks fez o melhor que pôde. Os vídeos dele são muito bem elaborados, todos roteirizados, e apesar de falar de algo que soaria fútil se fosse outro locutor que não ele (já que ele fala muito de estética), ele consegue passar um tom sério, quase acadêmico mesmo.
Mas... ele é humano. Mesmo com um tom meio acadêmico, os vídeos dele não eram um artigo, um informativo ou algo do tipo. Era quase que um "Manual do Homem". Ele deixa transpassar uma certa revolta com os moldes da modernidade, e isso ficou nítido no vídeo "A sociedade foi feita pra te enlouquecer". Seus vídeos têm um tom venenoso, quase como se fosse uma informação sigilosa proibida em 48 países kkkkkk
Isso que você mencionou, @Berzerk, de "ah, não sou Chad, melhor viver de comer prostitutas, casual e batendo punheta", ele realmente passa essa frustração dele com a realidade, que eu inclusive compartilho. Uma frase dele, que me marcou muito, não me lembro de qual vídeo, foi mais ou menos essa: "Putz, conheci uma garota legal, a conversa bateu, ela é bonita, não me sacaneia, não está fazendo joguinho, cacete, se fosse em outra vida talvez a gente fosse constituir uma família feliz, aliança no dedo e financiamento na Caixa Econômica Federal, mas eu sei como o ambiente é podre e como ela vai ser influenciada ao longo do relacionamento".
Ele fala tanto do bendito do Chad porque sabe que depois que o relacionamento começar, e for desenvolvendo, a insatisfação da garota é quase certa. Antes, o cara que ganhava seus 10k, tinha um carrinho bacana, um apê legal e bancava um restaurante no fim de semana, e um Hotel Fazenda Três Estrelas nas férias tava ÓTIMO. Hoje a meta delas é um cara rasgado, tatuado, cabelo da moda, aquele bem "instagramável", rico, e não basta só ter dinheiro, tem que ter o lifestyle, viagens internacionais, drinks bonitos, foto com golfinho, casamento de ponta com lua de mel top... É uma lista infinita. E dá a impressão que se a garota não arranja um cara assim, mas namora um mais mediano, parece que ela está só aguardando aparecer algo melhor.
Eu nunca ouvi nenhum dos vídeos do @Trunks em caixa de som, ou no alto-falante, até mesmo quando estava sozinho em casa, tinha medo até dos meus vizinhos escutarem e acharem que eu sou um supremacista, misógino, extremista ou algo do tipo. O conteúdo dele sempre vai ser underground, as grandes massas não estão preparadas para receber essas informações. Têm uns caras que são feitos de gato e sapato, e no fundo até sabem que a mulher deles é uma cobra, mas preferem fechar os olhos pra ter a migalha de sexo deles, duas vezes por mês.