Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
Só um comentário sobre o Trunks:
Os seus primeiros conteúdos eram FANTÁSTICOS, mesmo pra quem já era velho de real. Muito bons mesmo. Fiquei IMPRESSIONADO com os primeiros vídeos a ponto de esperar o lançamento do próximo e correr pra assistir.
Depois começou a ficar mais do mesmo e em um certo ponto simplesmente parei de ver. Ele tinha uma "fixação" (eu diria que praticamente uma adoração mesmo) com o "Chad" que já tava ficando desagradável.
Parecia que a vida só tinha sentido para esse ser. A mulher só poderia atingir o orgasmo com um "Chad". Se vc não fosse um tipo assim, melhor viver de putas e punheta pro resto da vida...
Achei meio tóxico para os mais jovens. Pra gente mais velha como eu que já vi de tudo, não fez mais sentido.
Se vc for cabeça mais aberta mesmo e prestar atenção ao mundo real no dia a dia, vai ver muita coisa acontecendo. As pessoas não são tão simples assim e não é só ZERO ou TUDO. Tem muuuita coisa no meio.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Berzerk - 22-07-2024, 05:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 10,165 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitante(s)