Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40?
(17-07-2024, 01:39 PM)Doutor Pregos Escreveu: Irmãos, eu sinceramente acredito que nós nascemos num dos piores momentos para se existir no ponto de vista social. O mundo tá completamente intragável e acho por isso também sinto essa "solidão".
Que outra geração passou por uma crise econômica global, uma pandemia (fabricada ainda por cima) e todos esses detalhes de "diversidade" que existem hoje? Pandemia, salários achatados, imigração e destruição de culturas, individualismo contaminou o mundo, diversidade, futuro incerto, apego as coisas materiais, daqui pra frente é só desastre.

Pelo teu comentário da pra perceber a sua frustração.

"Melhor janela da história" diria o @Patrulheiro

Vivemos numa vida tão mais fácil, que obviamente sobre tempo para nos preocuparmos com os males do mundo, que sempre foi maligno. A pior parte do mundo moderno é sermos escravos estatais, mas ainda há saída.

O individualismo é questão de sobrevivência, o homem se adapta rapidamente para sobreviver. 

Como eu disse ontem, as cicatrizes do combate num homem desperto são certas, quem já acreditou na mentira e vê a verdade tem esses sinais. 

Analisando tanta gente vivendo fora da realidade, não acha que assim é muito mais fácil se destacar e sair da média? 

Vendo o mundo indo pro precipício fico ainda mais tranquilo em saber que eu e meus filhos teremos melhores chances e oportunidades.

Quanto mais sangue, mais chouriço.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como lidar com a solidão, depois dos 40? - de Trglodita - 17-07-2024, 02:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 50,782 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante
  MULHER HISTRIONICA COMO LIDAR Mikail Andropov 23 9,365 24-05-2022, 04:24 PM
Última Postagem: Trglodita
  Como posso lidar com isso? garotofênix 41 15,238 13-12-2018, 12:07 AM
Última Postagem: Loki
  Como lidar com o deboche após a traição . Rochemback 14 5,982 20-10-2018, 12:38 PM
Última Postagem: Rozyzz
  [DÚVIDA] Como lidar com expectativas e ansiedade amorosa? whitesimian 24 9,489 21-08-2018, 11:44 PM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)