17-07-2024, 02:23 PM
(17-07-2024, 01:39 PM)Doutor Pregos Escreveu: Irmãos, eu sinceramente acredito que nós nascemos num dos piores momentos para se existir no ponto de vista social. O mundo tá completamente intragável e acho por isso também sinto essa "solidão".
Que outra geração passou por uma crise econômica global, uma pandemia (fabricada ainda por cima) e todos esses detalhes de "diversidade" que existem hoje? Pandemia, salários achatados, imigração e destruição de culturas, individualismo contaminou o mundo, diversidade, futuro incerto, apego as coisas materiais, daqui pra frente é só desastre.
Pelo teu comentário da pra perceber a sua frustração.
"Melhor janela da história" diria o @Patrulheiro
Vivemos numa vida tão mais fácil, que obviamente sobre tempo para nos preocuparmos com os males do mundo, que sempre foi maligno. A pior parte do mundo moderno é sermos escravos estatais, mas ainda há saída.
O individualismo é questão de sobrevivência, o homem se adapta rapidamente para sobreviver.
Como eu disse ontem, as cicatrizes do combate num homem desperto são certas, quem já acreditou na mentira e vê a verdade tem esses sinais.
Analisando tanta gente vivendo fora da realidade, não acha que assim é muito mais fácil se destacar e sair da média?
Vendo o mundo indo pro precipício fico ainda mais tranquilo em saber que eu e meus filhos teremos melhores chances e oportunidades.
Quanto mais sangue, mais chouriço.
Spoiler Revelar