17-07-2024, 02:12 PM
(17-07-2024, 01:49 PM)Gorlami Escreveu:(17-07-2024, 01:39 PM)Doutor Pregos Escreveu: Irmãos, eu sinceramente acredito que nós nascemos num dos piores momentos para se existir no ponto de vista social. O mundo tá completamente intragável e acho por isso também sinto essa "solidão".
Que outra geração passou por uma crise econômica global, uma pandemia (fabricada ainda por cima) e todos esses detalhes de "diversidade" que existem hoje? Pandemia, salários achatados, imigração e destruição de culturas, individualismo contaminou o mundo, diversidade, futuro incerto, apego as coisas materiais, daqui pra frente é só desastre.
Besteira.
Todo final de civilização tem o mesmo problema: crise populacional, putaria, hedonismo pujante e masculinidade inexistente. Romanos, gregos, fenícios, etc.
Pelo menos hoje tu não morre com menos de 30 com uma tuberculose ou uma flechada no peito. Sem contar em todo acesso à informação. Ou tu acha que um camponês podia comer carne 5x por semana e limpar o rabo sujo com lenço umidecido e papel Neve?
A geração nascida no início do século 20 pegou uma pandemia, crise mundial, duas guerras mundiais ... tu realmente acha que hoje é a época mais fodida da história?
