Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40?
(15-07-2024, 10:34 PM)Trglodita Escreveu: Já está fortalecendo o corpo novamente, então creio que já está trilhando um caminho para melhoria.

Faça suas escolhas sabiamente.
@Trglodita eu nem digo casar e ter filhos, pois inclusive eu até fiz vasectomia por saber que não tenho condições nem financeiras e nem mentais. 
Eu até te falo que antes de eu passar por esse problema de saúde (que desencadeou tudo isto) eu dispensava m$ol e até uma balzaca que tinha bem mais condições que eu tinha para não comprometer minha "solitude".
(16-07-2024, 12:00 AM)Texugo Real Escreveu: Ui, credo, o cara quer arrumar uma namorada, ele é bluepill, mangina...

Falando sério agora, cara, eu tenho menos de 30 anos, aí veja se pode esclarecer pelo menos um pouco o que eu vou falar, mas o povo aí mais velho já falou mais:

1- nem todo mundo vai arrumar a honradinha neotênica asiática-russa-siciliana católica virgem;
2- videos MGTOW são bons pra análise da sociedade, pro cara ganhar mais independência emocional etc. mas na hora de arrumar relacionamento, talvez é melhor dar uma moderada... robô não é pra mim não...
3- religião ajuda a preencher o vazio e dar mais ânimo de vida.
4- ocupar cabeça com estudo e aprendizagem de várias coisas, isso ajuda a ocupar a mente, tudo que você tiver interesse e ver que é bom aprender (construção, farmácia natural, culinária, artes marciais etc).
5- redes sociais são ruins pra quem tem sentimento de solidão.
Nem ligo se irei arrumar uma honradinha irmão, só quero dar um jeito de "tankar" a solidão nesse momento. Já até exclui minhas redes e foi ótimo, que me deu mais concentração para estudar e fazer outras coisas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como lidar com a solidão, depois dos 40? - de Doutor Pregos - 16-07-2024, 09:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 54,140 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)