Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40?
(15-07-2024, 05:11 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(15-07-2024, 05:09 PM)Trglodita Escreveu: Cara, é normal se sentir assim sem cuié e filhos depois dos 40, fiz o tópico do cypher justamente por notar algo parecido com amigos depois dessa idade. Você precisa entender a origem d sua carência pra tentar reagir a ela da forma correta. A única coisa que pode rolar aqui é alguém contar a própria experiência

Já seria de grande ajuda. É como falei @Trglodita até antes de eu passar o lance da doença eu conseguia "tankar" de boa a solidão, mas depois desse acontecimento, parece que "desandou" tudo.

Sabe @Trglodita um lance que eu queria entender é quando vou nesses videos de "rédipiu" e vejo nos comentários uma imensa maioira dos caras falando "Tenho mais de 35/40, ap quitado, carro, moto e etc e não quero saber de muié, quero ficar sozinho e mimimi".

Daí eu pergunto: como os caras conseguiram atingir o "Nirvana" da solidão e tankarem numa boa? Daí eu me acho um ET por não conseguir isto.

Bom, eu não sou a pessoa ideal, pois estou casado há muito tempo e tenho filhos, mas tem caras safos aqui que estão sozinhos há muito tempo, como o @Callahan expos acima e o @Fernando_R1, que também tem grande experiência de vida e vive só.

Qualquer problema de saúde física traz consequências mentais, provavelmente isso tenha desencadeado alguma carência escondida ai. E como eu disse, é bastante normal cabra chegar nessa idade questionando os caminhos que tomou, não cypherize.

Já está fortalecendo o corpo novamente, então creio que já está trilhando um caminho para melhoria.

Citação:"um lance que eu queria entender é quando vou nesses videos de "rédipiu" e vejo nos comentários uma imensa maioira dos caras falando "Tenho mais de 35/40, ap quitado, carro, moto e etc e não quero saber de muié, quero ficar sozinho e mimimi".

Daí eu pergunto: como os caras conseguiram atingir o "Nirvana" da solidão e tankarem numa boa? Daí eu me acho um ET por não conseguir isto.

Muito cabra que fala isso já passou por um inferno com cuié, e não tô falando de cuié chata e insatisfeita, é cabra que tomou falsa acusação, foi corno, perdeu patrimônio, foi humilhado em vara de família, foi afastado dos filhos, tomou facada, mesmo sendo bons homens/pais. A ultima coisa que eles querem é outra dependente que pode levar mais 10/15 do que ele juntou, da renda futura dele ou o que restou da sua sanidade.

Sem contar que a libido de caras após 35 anos já é outra, cabra não sai de casa as 2 da manhã atrás de uma chana tão fácil.

Agora tem muitos caras que falam isso, mas se aparecer uma mediana neotênica eles voltam pra plantação de 4. Então tem de tudo na internet, você precisa filtrar.

E se você tem necessidades de socializar e arrumar uma bucetinha, arrume, ué. Elas estão ai para serem usadas, só cuide para não ser tragado para um relacionamento disfuncional devido a essa sua carência, é bastante comum.

Causo 1:

Tenho um amigo +40 com uma doença bastante grave, ele já se recuperou e está bem, mas sua doença é autoimune, sem cura. Tratamento pro resto da vida. Aconteceu com ele. Ele começou a achar que tinha que ter filho, que tinha que casar, pq não tinha nada, nem ninguém, a família começou a cobrar ele também.

Ele ganhava bem, sem filho, sem ex mulher, arrumou uma m$ol que virou a vida do cara.

Ele perdeu o emprego e estava morando com ela e o catarrento, quando foram morar juntos ela trabalhava, fazia e acontecia, o fato era que ela não arrumava nada em casa e não colaborava com nenhuma grana, ficou tudo nas costas do cara. Avisado ele foi. A visão do inferno não é mesmo? O cara estava tranquilo sozinho e quis deixar legado, o que ele fez? Foi lá e arrumou uma m$ol. kkkkkkk 

Hoje ele está sozinho, como ele estava muito fodido e a família dele não tem grana, a m$ol só vazou. Ele se recuperou financeiramente, mas falta bastante pra chegar ao que era.

Causo 2:

Amigo +45, separado há 20 anos, com filho criado, bicho é feio e baixinho, mas tem algum patrimônio. Arrumou novinha de 22a bonita e foi brincar de casinha, por ora tá feliz, ela querendo filhinhos pra selar a linda união.

Faça suas escolhas sabiamente.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como lidar com a solidão, depois dos 40? - de Trglodita - 15-07-2024, 10:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 54,261 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)