15-07-2024, 05:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-07-2024, 05:15 PM por Doutor Pregos.)
(15-07-2024, 05:09 PM)Trglodita Escreveu: Cara, é normal se sentir assim sem cuié e filhos depois dos 40, fiz o tópico do cypher justamente por notar algo parecido com amigos depois dessa idade. Você precisa entender a origem d sua carência pra tentar reagir a ela da forma correta. A única coisa que pode rolar aqui é alguém contar a própria experiência
Já seria de grande ajuda. É como falei @Trglodita até antes de eu passar o lance da doença eu conseguia "tankar" de boa a solidão, mas depois desse acontecimento, parece que "desandou" tudo.
Sabe @Trglodita um lance que eu queria entender é quando vou nesses videos de "rédipiu" e vejo nos comentários uma imensa maioira dos caras falando "Tenho mais de 35/40, ap quitado, carro, moto e etc e não quero saber de muié, quero ficar sozinho e mimimi".
Daí eu pergunto: como os caras conseguiram atingir o "Nirvana" da solidão e tankarem numa boa? Daí eu me acho um ET por não conseguir isto.