Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Tópico sobre maconha e uso recreativo
Meu nobre, você deveria usar toda essa "assertividade" e essa necessidade de embate que você tem aqui na internet, na sua vida real... seguramente não estaria com esse tipo de dúvida cretina de quem não sabe o que está fazendo. E eu achei curioso você falar de "respeito" pelo fórum, sendo que nesse e em outros tópicos você tem respostas e mais respostas de xingamentos gratuitos a vários usuários, além de falar de coisas que não entende direito, o que também se caracteriza como falta de respeito. Achei, na minha inocência, que você não se ofenderia tanto por um "xingamentinho" de leve ... Yaoming Ironias da vida não é mesmo meu jovem...

Enfim... a vida é sua, faça o que bem entender, acho que com isso todos concordamos.

(10-07-2024, 11:14 AM)Indio Eremita Escreveu: Nossa, ESTAMOS FALANDO COM O BICHO DO MATO, que necessita de zero aprovação. O real sigma, based, redpill...

Sua capacidade de interpretação de texto é mais sofrível do que eu suspeitava... todo analfabeto funcional leva tudo ao pé da letra, então por isso mesmo deixo a retórica para meus colegas que tem mais paciência com imbecis, quem sabe eles consigam te ajudar em alguma coisa.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico sobre maconha e uso recreativo - de Héracles - 10-07-2024, 01:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: