10-07-2024, 11:14 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-07-2024, 11:16 AM por Indio Eremita.)
(10-07-2024, 08:21 AM)Héracles Escreveu:(27-06-2024, 12:35 PM)Indio Eremita Escreveu: Peço perdão aos confrades que não gostam de maconha.
Perdão?![]()
Esse é o seu problema, você é um coitado, você precisa de validação alheia para decidir qualquer coisa, você definitivamente não se respeita, você duvida das suas próprias crenças.
Ninguém tem dó de coitados... por isso toda hora o pessoal (até o Vital) te esculacham e você acha bonito. Vira homem seu merdinha ...
Ainnnnn, nossa, tomei uma invertida num fórum, minha vida acabou
Você está confundindo necessidade de aprovação social com respeito, meu caro.
Nesse fórum tem de tudo, de pivete de 16 anos até caras de 40/50 anos.
Quando se fala em maconha, muita gente se sente desconfortável só de tocar no assunto, porque existem uma série de associações, às vezes a pessoa tem um parente que é viciado em cocaína e já adota uma postura totalmente intolerante a qualquer tipo de substância.
Ao pedir "perdão", me coloquei no lugar dessas pessoas. Posso estar falando pra um adolescente ou pra algum cara parecido com meu tio de 60 anos, vai saber.
Nossa, ESTAMOS FALANDO COM O BICHO DO MATO, que necessita de zero aprovação. O real sigma, based, redpill.
Se você não precisasse de aprovação social estaria no meio do nada vivendo das coisas que a natureza dá, e não aqui tentando demonstrar sua inteligência e suposta habilidade de retórica (que não é tão impressionante o quanto você pensa).
Só acredito que você não precisa de aprovação social quando fizer isso. Mas daí tu não vai estar aqui pra contar a história. Pega e leva pro mato as melhores obras da humanidade, lê tudo, faz resenhas pra você mesmo ler e depois arranca página por página, faz bolinhas de papel, molha um pouquinho e enfia bem no meio da sua bunda.