10-07-2024, 08:21 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-07-2024, 08:23 AM por Héracles.)
(27-06-2024, 12:35 PM)Indio Eremita Escreveu: Peço perdão aos confrades que não gostam de maconha.
Perdão?
Esse é o seu problema, você é um coitado, você precisa de validação alheia para decidir qualquer coisa, você definitivamente não se respeita, você duvida das suas próprias crenças.
Ninguém tem dó de coitados... por isso toda hora o pessoal (até o Vital) te esculacham e você acha bonito. Vira homem seu merdinha ...
Só para reforçar, assino em baixo:
(28-06-2024, 11:28 AM)Fernando_R1 Escreveu: você faz o papel de um "Maria vai com as outras", ou aquele que se conforma com o Mundo, pautando suas atitudes não por si próprio mas por imposições de grupos. Faça por você!
Pois bem, dado o recado inicial, vamos ao assunto.
Quer fumar, fume. Não quer, não fume. Qualquer energúmeno sabe que o abuso faz mal, assim como QUALQUER OUTRA SUBSTANCIA.
Se tu usa maconha como um "escapismo", é melhor primeiramente dar um jeito na sua vida fodida e pensar em fumar quando já estiver mais estabelecido. Isso me parece óbvio, mas o óbvio sempre precisa ser dito novamente por aqui, infelizmente.
Eu já usei por algum tempo, mas é algo que não faz minha cabeça justamente por deixar você lesado, e eu particularmente odeio ficar lesado. Mas para transar e ouvir música é muito bom, devo admitir. Mas eu acho um reducionismo muito grande se prender nisso só por esses motivos, enfim. Fora que maconheiro é um animal desprezível, só por isso você deveria repensar.
(29-06-2024, 09:52 AM)lokoman Escreveu: Um materialista poderia dizer que você se embriaga com "Deus" para fugir da realidade.
Cada um escolhe a sua "fuga da realidade". Uns usam maconha, outros Deus, e assim por diante. E cada um que escolhe a sua ideologia se acha moralmente superior ao diferente, como vimos extensamente aqui nesse tópico. Enfim... "humano, demasiado humano".
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)