Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Vencer o Apego (por Batman)
(22-06-2024, 11:30 PM)Indio Eremita Escreveu: [quote pid='113250' dateline='1719021064']
Nunca precise de aprovação social.

Que diferença faz se seu amigo, primo ou irmão pega 5 ou 10 mulheres por mês, por um acaso isso vai lhe dar uma vaga naquele cargo ou emprego concorrido ??, Algum dono de empresa vai querer saber quantas mulheres ele pegou na vida pra contratá_lo? Claro que não, não vou ser tão hipócrita a ponto de dizer que não sinto vontade de me tornar um cafajestes de vez em quando, sair com uma mulher diferente a cada semana, uma mais bonita que a outra, ter admiração dos amigos e familiares, mas isso em relação ao mundo não é nada, mesmo tendo dez mulheres ou nenhuma ainda será um grão de areia da atmosfera terrestre, não vai ser um deus por causa disso , no final das contas ainda será um monte de matéria orgânica que vai se decompor na terra e virar adubo de cemitério, lembre_se que os grandes gênios da humanidade não foram “pegadores” : Freud, Isaac Newton, Da Vinci , Steve Jobs e etc.

Caso queiram acrescentar ou modificar algo na lista acima ( ou no texto todo ) fiquem a vontade.

Eu acho que essa é a parte mais difícil. Superar a "blackpill estética" é fácil, a partir do momento que você entende que as mulheres sempre irão dar preferência aos mais bonitos, altos e sheipados, e você terá de se contentar com as rebarbas se quiser ter relações sexuais.

Porém, a "matrix" engloba muitos fatores além de mulheres. Um ser humano quer ser respeitado, ter seu valor dentro da comunidade, ter conexões importantes, ninguém quer ser tirado pra mongolóide bostão palerma.

Cheguei à conclusão que eu, provavelmente, nunca irei me livrar disso. Essa necessidade por aprovação social pode diminuir, mas nunca vai sumir. Acho que é intrínseco à natureza e à consciência humana querer ter valor, de alguma forma, dentro da sociedade, mesmo que não seja o VSM.
[/quote]

De fato esse desejo por aprovação não vai sumir mas temos que buscar lidar cada vez melhor com isso, e esses gênios da humanidade foram muito importante e construíram valor e respeito até os dias de hoje e isso foi consequência dos esforços deles. ou eles fizeram por que iriam ter certa aprovação ?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Como Vencer o Apego (por Batman) - de Vital - 21-06-2024, 10:51 PM
RE: Como Vencer o Apego (por Batman) - de snowball - 09-07-2024, 11:25 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)