Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Excremento em forma de papel: 30 anos do Real!
(09-07-2024, 11:03 AM)Gorlami Escreveu:
(09-07-2024, 10:41 AM)Indio Eremita Escreveu: Vocês encheram tanto o saco que vou investir nesse negócio. Se eu perder dinheiro a culpa é de vocês kkkkkkkk

Vocês têm razão, sobre esse assunto não tenho base nenhuma. Volto aqui, neste mesmo tópico, em alguns dias e a gente discute sobre. Ou abro outro tópico.

@Gorlami tu é chatão cara pqp kk

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ3bIFCOsz3EARGRsT7B55...WirYU4Dg&s]

Minha chatisse é indiretamente proporcional ao seu QI.

Agora vem pagar de humildão, da galera "hur dur vou entrar no BTC". É desespero pra se enturmar ou só não tem brio pra defender seu ponto que BTC é golpe? Seu FRACO!

(09-07-2024, 10:23 AM)Trglodita Escreveu: Esse tipo de conversinha é bem comum. Eu já precisei da polícia, eles são meros preenchedores de papéis. Talvez te ajudem durante um assalto ou sequestro, mas na maioria das vezes você só vai pra estatística, a não ser que seja alguém proeminente na política, aí pode ser diferente. 

Eu nunca usei serviço de bombeiro, juiz, promotor, delegado de polícia, mas tô há mais de 4 décadas pagando por todos eles. 

E tenho certeza que sendo homem e hétero, a chance é muito maior desses funças me foderem do que me ajudarem.

O estado moderno te escraviza, você é uma mera vaca leiteira. A polícia está aí mais para conter a população comum do que a bandidagem, apesar de entender que sem ela teríamos caos social.

Todo os meus recursos líquidos estão em BTC. Mas tenho imóveis também, fora a minha casa. Mas e curioso você se preocupar em o BTC ir à zero sendo que você não o possui, mas guardar um papel que o governo imprime e pode confiscar a qualquer momento. Você tem maiores problemas do que eu. Cuidado.

Não sou adepto de revoluções, não quero mudar o mundo, nem ajudar quem não quer ser ajudado. Só quero pagar menos imposto, reservar o excedente do meu trabalho em algo não diluível, ter plano B em caso de merdas, e garantir o MEU bem estar e da minha família. A de vocês que se foda, vocês que se virem.

Depois dessa enrabada e de ficar sem argumentos ele vai investir em BTC.

Gargalhada

Corre que dá tempo de corrigir seus erros de português, senhor QI alto. É muita "chatisse" mesmo kkkkkkkk palhaço

Eu trabalho, se eu quiser boto 5k em bitcoin hoje sem pestanejar. E você? Vai pedir quanto pro papai pra ir no shopping? Escória!!!!!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Excremento em forma de papel: 30 anos do Real! - de Indio Eremita - 09-07-2024, 11:06 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O papel da Renda Fixa na Carteira Filho de Krypton 7 3,666 06-02-2020, 03:26 PM
Última Postagem: Mastroiane

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)