Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Excremento em forma de papel: 30 anos do Real!
(09-07-2024, 01:05 AM)Indio Eremita Escreveu:
(09-07-2024, 12:38 AM)Trglodita Escreveu: Pra você ver que te falta muita leitura pra poder discuti sobre. Dúvidas simples que nem vou responder, talvez aguce a tua vontade de aprender. 

A gente confia mais num sistema de rede criado por um desconhecido do que no nosso próprio governo? ÓBVIO.

Os governos soldaram porta de comércio e fizeram você andar no parque de máscara. Yaoming

E minha intenção não era ficar trocando farpas contigo. Aguça minha vontade e responde aí, já que é uma pergunta tão basilar.

Ou me indica algum artigo que tem a resposta. Eu realmente queria aprender, já que estou tão errado.

Em momento algum achei que está trocando farpas, é um fórum de discussão, a intenção é deixar um legado de discussões não para mudar teu pensamento, mas para quem ler poder buscar as respostas que precisa. Eu fiz vários tópicos explicando essas dúvidas. 

Pesquisa aqui que você vai ver, eu não tenho nenhuma pretensão em mudar teu pensamento, isso é contigo. Mas se quiser saber sobre o que esta discutindo, é melhor estudar sobre ou se abster, ou continuar discutindo sem nenhuma base. Yaoming

O renato38tão hypou o assunto devido a outros posicionamentos polêmicos dele. Ele alargou a boca do funil, onde a maioria fica, aprender dá trabalho e gasta tempo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Excremento em forma de papel: 30 anos do Real! - de Trglodita - 09-07-2024, 10:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O papel da Renda Fixa na Carteira Filho de Krypton 7 3,666 06-02-2020, 03:26 PM
Última Postagem: Mastroiane

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)