Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Entendi a Real, mas ainda me sinto mal
(08-07-2024, 04:41 PM)Zé cowboy Escreveu:
(05-07-2024, 10:53 AM)Matuto Paulista Escreveu: [...]

Inclusive, mesmo alguns CONFRADES aqui, caem na mesma armadilha que é estigmatizar de forma BINÁRIA [....]

Então o Matuto é não binário? Yaoming

Gargalhada Gargalhada

Citação:Não levei como provocação.

Até uns dois anos e meio atrás eu diria que estava em ascensão e crescimento mesmo, aí a pandemia me derrubou profissionalmente, perdi muito dinheiro, emprego, precisei mudar de cidade...2023 eu tive uma vida social boa sim, fora do ambiente de trabalho, saindo bastante mesmo nesse período de "reconstrução" do que eu perdi com a pandemia...atualmente estou meio desacelerado, mudei de cidade novamente em abril desse ano e nos últimos meses decidi sair do "jogo" para poder reorganizar a vida, e isso acaba afetando muito na sociabilidade...ainda não me encaixei na nova cidade e isso leva um tempo.

Mas mesmos nos períodos em que estava com a vida social alta era difícil me interessar por alguém assim a ponto de apaixonar...e não acho que não se apaixonar seja um demérito, acho que é só um fato que acontece com a idade assim como as rugas e cabelos brancos.

Também não disse que não quero me apaixonar ou nunca mais vou me apaixonar...apenas não acontece mais com facilidade.

Entendo.
Não foi teu caso, mas as vezes tenho a impressão que as pessoas confundem falta de habilidade com escolhas, isso é que sempre acabo questionando.

E realmente a idade normalmente arrefece um pouco esses sentimentos, falo por mim mesmo.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Entendi a Real, mas ainda me sinto mal - de Matuto Paulista - 08-07-2024, 05:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se. smith away 19 6,994 23-04-2023, 11:51 AM
Última Postagem: Minerim
  [REFLEXÃO] Só eu que ainda sou machista? cabraman 20 10,781 24-07-2016, 09:41 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)