07-07-2024, 06:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-07-2024, 06:39 PM por Minerim.)
Sojados e empoderadas passando pano pra mulher culpando o corno como sempre =D
A historia eh que o marido pegou o cel da mulher com as msgs com o ricardao (que ja era conehcido de ambos do trabalho) e vazou pra Internet a conversa do zap.
Obs: em uma parte da conversa a mulher manda o macho ir comendo abacaxi ( dando a entender que ia beber a porra do cara) hauahauah
A historia eh que o marido pegou o cel da mulher com as msgs com o ricardao (que ja era conehcido de ambos do trabalho) e vazou pra Internet a conversa do zap.
Obs: em uma parte da conversa a mulher manda o macho ir comendo abacaxi ( dando a entender que ia beber a porra do cara) hauahauah
O chifrado não é perigoso, praticou o passionalismo em forma simbolica virtual e não real, dos males penais o menor e daqui a alguns dias ninguém lembra mais.
Todos os crimes passionais seja feminicidio e machocidio, tentativas e lesões decorrem da confirmação da traição presencial ou obtida em celular. O passionalismo foi transformado em violência doméstica e só existe na forma privilegiada, com pena menor, quando a cornuda mata o homi, o passionalismo feminino é admitido pelo ordenamento juridico e tbm pelos manginas, feministos, gamers etc. O passionalismo já transcendeu a esfera heterossexual, mas ninguém fala disso no país da promiscuidade, liberdade e diversidade ilimitada onde o homi é o inimigo publico n º 1.
Proporcionalmente a quantidade de outros crimes/envelhecimento da população, pode-se projetar que tais indices não diminuirão, a traição em relacionamentos monogamicos é uma constante prevista e calculável no Bostil, ainda que se incorpore mais 50 aberrações de conduta como crimes num contexto de convivencia doméstica transformando o homi num boneco surdo, mudo e cego... não haverá diminuição de violencia passional.
O PRINCIPIO FEMINISTA PENAL de criação de Leis só serve para invibializar a convivencia e construção de relações familiares e heterossexuais, não tem por objetivo técnico e especifico atingir as causas e adequa-las aos fatos. A pseudo vacina de prevenção generica antes do fato contra violência doméstica é uma falacia com finalidades que vão muito além da garantia do socorro imediato, escondem uma engenharia de controle, desistimulo e intervenção das FEMINAZISTAS do tipo SOLANAS em tudo.
Não adianta entrevistar ou debater com feministas se o sujeito não souber invocar os demonios escondidos na personalidade dissociada na catedra ,para que exponha ao publico a real natureza do agente, as respectativas crenças tresloucadas, absurdas, fanatismos e transtornos, que devem ser transformados em leis e politicas publicas absurdas e irracionais.
Feministos e gamers são ignorantes, alienados e alinhados aos algoritmos e politicas digitais que possam remunera-los e alavanca-los, não há senso critico.
O adulterio/traição precisa ser classificado como conduta criminosa de menor potencial ofensivo para todos os cidadãos, é um freio mais eficaz contra atos tresloucados, irracionais e instantaneos ou vingança posterior a dissolução do relacionamento.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...