Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Entendi a Real, mas ainda me sinto mal
Citação:Perfeito @Matuto Paulista,  no meu caso o que "amplificou" esse polo negativo foi o período que passei doente, meu pai foi embora e meu irmão parou de falar comigo (tudo naquele tópico lá que falei). 

E então juntava os vídeos "blackpill" dizendo que nós somos merdas e o típico "it's over" e era a fórmula para a depressão/raiva.

Foram vários abalos em pilares diferentes: Família, saúde, relacionamentos, enfim. Não foi pouca coisa.
Mas mesmo assim, isso já passou! É hora de seguir em frente!

Citação:Aliás, eu até queria me desculpar com as minhas primeiras mensagens aqui, pois eu julgava-os "douradores da redpill", mas eu que estava totalmente errado, achando que o mundo é preto no branco, sendo que fora das redes sociais e internet, o mundo não é assim.

Não falo em nome de todos, somente em meu nome, obviamente. Mas acho que não existem motivos para pedir desculpas.
A REAL sempre foi e sempre será underground.

É inconveniente para a agenda politica e social as coisas que são ditas aqui, portanto, a saída mais fácil para os agentes estatais e suas massas de manobra (alunos de universidade federal, feministos, wokes e esquerdistas em geral) é de estigmatizar.

Pega tudo que é dito aqui, coloca em alguma caixa com um nome de fácil digestão para o idiota útil (site "machista") e pronto.

Inclusive, mesmo alguns CONFRADES aqui, caem na mesma armadilha que é estigmatizar de forma BINÁRIA, manifestações complexas e dignas de reflexão. 
Cada um ao seu modo: O religioso estigmatiza tudo que não for religião, o ateu mesma coisa, o revoltadinho redpill, a mesma coisa. Enfim, assim seguimos.

Você se deu ao trabalho de se aprofundar no conteúdo e entender as camadas que existem aqui, isso é digno de nota.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Entendi a Real, mas ainda me sinto mal - de Matuto Paulista - 05-07-2024, 10:53 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se. smith away 19 6,970 23-04-2023, 11:51 AM
Última Postagem: Minerim
  [REFLEXÃO] Só eu que ainda sou machista? cabraman 20 10,765 24-07-2016, 09:41 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)