05-07-2024, 09:56 AM
Citação:Eu até uns anos atrás estava nessa pira, consumia tudo de red, black e etc. E como você sabiamente disse, isto vicia a ponto do cara ficar esfarelado da cabeça. Eu vendo que isto estava me fazendo mal inclusive até no mínimo contato com o seres de luz.
Quando estamos em um polo negativo sentimentalmente, é quando somos mais vulneráveis a manipulações que terceirizem a culpa de nossas mazelas.
Isso é perigoso, pois gera conformismo e paralisia (ah, isso aconteceu devido a fulano, portanto, não tenho nada a corrigir).
Se nos envolvemos com as pessoas erradas, ou agimos mal diante da dinâmica das relações com as mulheres, a culpa não é "das mulheres". Essas generalização acaba sendo somente o alvo mais fácil para acomodar as NOSSAS deficiências.
A culpa é nossa, por escolhermos mal uma pessoa em especifico, e também, devido a ignorância sobre as questões que envolvem o relacionamento com o sexo oposto.
E ponto final.
Não é "culpa" no sentido de impor-se uma penitência, é somente uma constatação de que a mudança de rota está TÃO SOMENTE nas nossas próprias mãos.
Essa não é uma perspectiva ruim, inclusive, é completamente libertador.
"Paulistarum Terra Matter..."