Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Entendi a Real, mas ainda me sinto mal
(04-07-2024, 06:17 PM)Texugo Real Escreveu: Se o cara acabou de conhecer a Real (ou Redpill, como os caras falam hoje em dia), tem coisas que dá pra fazer pra se sentir menos mal (ocupar a mente com trabalho, estudo, cursos técnicos, esporte, empreendimento etc) e é bom levar as coisas mais no bom-humor, e até mesmo o Nessahan já falou isso nos livros, não ficar puto contra a realidade, e também não dar uma de cientista maluco e querer todo mundo seguindo as ideias daqui.

Mas se ele conhece a Real há mais tempo, e mesmo assim ainda se ressente contra a sociedade, aí já é outra história... possivelmente, o cara já era meio depressivo antes (e isso quando não é perturbado de verdade), e em vez de assimilar ideias de desenvolvimento pessoal, foi cultivar mais chorume na cabeça. 

Sentimentos ruins dão adrenalina em algumas pessoas, e adrenalina vicia.

Geralmente o cara nessa situação tá perto do in.ce.lismo, ou então consome horas de conteúdo mais underground e ficou meio "viciado", sai procurando a mais nova teoria que inventaram na androsfera, mais uma outra pill. Além do vício em rede social, conteúdo redpill dá uma viciada também, se o cara não se ocupar com outras coisas, e aproveitar todo esse conhecimento pra se desenvolver.

Eu até uns anos atrás estava nessa pira, consumia tudo de red, black e etc. E como você sabiamente disse, isto vicia a ponto do cara ficar esfarelado da cabeça. Eu vendo que isto estava me fazendo mal inclusive até no mínimo contato com o seres de luz.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Entendi a Real, mas ainda me sinto mal - de Doutor Pregos - 05-07-2024, 08:56 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se. smith away 19 6,770 23-04-2023, 11:51 AM
Última Postagem: Minerim
  [REFLEXÃO] Só eu que ainda sou machista? cabraman 20 10,582 24-07-2016, 09:41 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)