Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
(03-07-2024, 09:43 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(03-07-2024, 04:56 AM)Luiz Escreveu: "Mulheres de alto valor não estão solteiras no mercado sexual. Esse discurso de empoderamento é redução de danos, serve para não se frustar com a própria realidade. O que sobra é sempre a parte estragada."

"Mulher de alto valor" é um meme que aquele neocon do Rafael Aires inventou como cope para "dourar a pilula" para os honradinhos.

O que é mulher de alto valor? Para mim é aquela novinha, no frescor da idade que teve poucos parceiros ou nenhum. Agora uma modernete, 30+, que viveu no carrossel mas que é diplomada e fala outra lingua e quer arrumar "gado de alto valor" para ter um filho microquimerizado? Tô fora!

na verdade eu só quis guardar a frase em algum lugar e me peguei a parte da sobra , normalmente as melhorzinhas já estão com alguém

"Cada um é senhor de si mesmo, deve depender de si próprio; deve, portanto, controlar-se a si próprio.”

- Buda.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Reflexões que não valem um tópico. - de Luiz - 03-07-2024, 11:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 21,238 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)