02-07-2024, 03:33 AM
Por isso gosto de tópicos onde uma pessoa relata uma experiência após a Real mesmo que seja caindo na matrix como aconteceu com o Escobar isso ajuda a manter pé no chao e não se achar o mestre da lida com as mulheres e os relacionamentos porque uma coisa é pagar de fodao quando não está sendo tentado outra coisa é uma asiática gata antendente da pastelaria do bairro com lado obscuro aflorado te dando mole. Ainda não me apaixonei após conhecer a Real vou mantendo na humilde porque se aparecer uma nota 10 vindo pro meu lado com as artimanhas do lado obscuro aí vou saber o quando realmente estou preparado ou mesmo se iniciar um namoro com uma mediana que me agrade mas acho difíl acontecer por agora pelo tanto que os manginas inflacionaram o mercado dos relacionamentos não to disposto a pagar o preço. Não sei se faço certo em focar em poucas áreas de cada vez mas neste momento estou interessado em ganhar mais dinheiro terminando faculdade agora então acaba que o que mais procuro no fórum são tópicos das áreas relacionamentos e desenvolvimento financeiro resolvendo isso vou passar pra cuidar do shape pra não acabar criando uma barriga de shop. Aqui vejo as vezes um sentimento de que o realista tem que chegar aos 33 anos alfa rico bombado e cheio de marmitas senão é um fracassado mas não creio que seja assim com a maioria dos realistas por mais que o cara faça tudo certo muita coisa não controla mas com certeza terá menos problemas na vida que o mangina matrixiano comum que normalmente já se fodeu bastante nessa fase da vida. A ideia da dança achei interessante também por ter contato com mulheres mais velhas elas são bem mais educadas que as novinhas de 20 que exalam arrogância sendo que até com gordinhas medianas eu percebo isso por isso não tenho vontade de frequentar academia mas aprender a dançar tango por exemplo seria legal. Nunca fui do tipo bostileiro médio que estava satisfeito com o salário mínimo caindo na conta pelada no meio da semana e churrasquinho no fim de semana mas a Real me mostrou que eu tinha uma visão rasa da vida estou na luta pra colocar isso em prática e quando tiver progressos no financeiro e relacionamentos vou relatar por aqui.