Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meditações sobre o Sermão da Montanha
#14
"A Bíblia é clara, e aqui peço desculpas aos protestantes com a teoria do livre exame, mas nem todos são capazes de ler as escrituras e compreendê-las. Se Deus revelasse tudo a todos apenas pela leitura de um livro, não seria necessária a pregação do evangelho, apenas a impressão em massa de Bíblias. O resto o Espírito Santo faria sozinho. Mas não é assim; desde a antiguidade, Deus separou patriarcas, líderes, profetas, reis, sacerdotes e juízes para liderar o povo, e esses são os ricos de espírito. O fato importante para todos é que Deus não vai aplicar uma prova do ENEM cobrando o quanto você memorizou das escrituras ou o quanto você observou da vírgula da lei, mas aquilo que você fez por amor a Deus e ao próximo.  "


Eu vim do protestanismo e realmente é o erro e o acerto deles, eles pregam muito a palavra mas esquecem de praticar. São como os escribas de Mateus 23 , e normalmente quando eu mostro isso a eles , negam. Como disse no tópico da Gnose antes da prática da leitura tem que ter oração , na verdade antes de qualquer ação física eu recomendo oração, qualquer uma mesmo.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Meditações sobre o Sermão da Montanha - de Luiz - 01-07-2024, 04:37 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)