30-06-2024, 04:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-06-2024, 04:37 PM por Minerim.)
Caso 1 27/6/24 : Matou o marido de 150kg enquanto este dormia, com facadas nas costas , o manati a traiu e pagou com a vida....
Filho dela não encobriu o crime e a fuga...
https://www.metroworldnews.com.br/foco/2...-ameacava/
Filho dela não encobriu o crime e a fuga...
Caso 2 28/6/2024 : Vc pode sair do Bostil mas o Bostil nunca sairá de vc UAI, machocido com ponte aerea, meteu facada no peito do cabra... a cuié cheia de personalidade, forte e cheia de si e com provavel historico de descontrole meteu a faca no peito e estava levando o sujeito para o hospital qdo bateu o carro se fosse legitima defesa teria chamado os Cops. Vai achando bonito cuié com personalidade forte ou sinonimo de empoderamento para ver onde você irá parar....
Em caso de machocidio todos os advogados de defesa dirão : a machocida sofria violencia domestica, é o alibi ideologico mais banal para idiotas serem sensibilizados por gatilhos psicológicos desconsiderando a gravidade do fato e vitima, técnica neurolinguistica de psicopata.
https://www.metroworldnews.com.br/foco/2...-ameacava/
A mineira Juscelene Guedes, de 29 anos, foi presa em Massachusetts, nos Estados Unidos, suspeita de matar a facadas o ex-namorado, o também brasileiro Renato Chaves, de 33. A mulher foi detida em flagrante logo após o crime e segue sob custódia acusada de homicídio e agressão com arma perigosa. A defesa alega que ela sofria violência doméstica e estava sendo ameaçada pelo homem
O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (26), na cidade de Barnstable. A polícia local foi acionada para atender um acidente de trânsito e constatou que um dos ocupantes do veículo tinha sido esfaqueado, sendo que uma faca de cozinha foi localizada no assoalho do carro. O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Cape Cod, porém, teve a morte confirmada na unidade.
Testemunhas do acidente contaram que viram Juscelene correndo logo após a batida e a mulher passou a ser procurada. Pouco tempo depois ela foi encontrada tentando fugir e foi presa em flagrante. Ao ser abordada, ela confirmou aos agentes que tinha brigado com o ex-namorado na casa em que vivia, no bairro de Centerville, e que o esfaqueou no peito.
Os policiais foram até a casa da brasileira, onde foram encontradas várias marcas de sangue na garagem, segundo o jornal “Boston Herald”. Já o site “Brazilian Times” destacou que a mineira tinha terminado o namoro com Renato recentemente, mas ele não aceitava o rompimento.
A defesa da brasileira destacou às autoridades norte-americanas que ela sofria violência doméstica e que o ex-companheiro a estava ameaçando. “Esse homem demorou sete minutos para chegar ao apartamento dela, onde não mora, bater na porta, entrar no apartamento e então ocorreu um esfaqueamento. Um esfaqueamento é o resultado deste homem fazendo exigências a esta jovem”, afirmou o advogado Larry Tipton, segundo o canal local “7News”.
O caso segue em investigação e a brasileira, que é natural da cidade mineira de Rio Vermelho, deve continuar presa. Se condenada pelo crime, poderá pegar até prisão perpétua.
Caso 3 24/06/2024 Outro otário adepto da politica tem que perdoar, passar a mão na cabeça pq é cuié
Foi espetado enquanto dormia o sono dos justos e manginas
Uma mulher matou o companheiro com uma facada no peito na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação aconteceu na própria residência do casal, enquanto a vítima, identificada como Vanderson, dormia e foi surpreendida pela companheira.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou à RICtv que a suspeita é de que a mulher havia ingerido bebida alcoólica ou estava sob o uso de drogas.
Essa não teria sido a primeira vez que a suspeita teria tentado matar o marido. Conforme a PCPR, a mulher também tentou cometer o crime dias atrás. No entanto, ainda não se sabe o que motivou o assassinato.
Os dois tinham uma relação de oito anos. Segundo os vizinhos, o casal brigava constantemente. A mulher foi encaminhada para à Delegacia de Almirante Tamandaré e responderá pelo homicídio.
Os dois tinham uma relação de oito anos. Segundo os vizinhos, o casal brigava constantemente. A mulher foi encaminhada para à Delegacia de Almirante Tamandaré e responderá pelo homicídio.
Caso 4 8/6/2024 : Na era da cultura misandrica e da violência contra o homem em forma de autoafirmação e orgulho feminista não se pode dar mole, as rejeitadas farão de tudo para por no rabo dos homi...esse aí literalmente tomou nos fundilhos
Um homem de 37 anos denunciou a ex-namorada de 27 de estuprá-lo com um vibrador e postar o crime nas redes sociais em Muriaé, na Zona da Mata mineira. O caso foi registrado na sexta (7) pela polícia e teria acontecido na última quarta-feira (5).
Segundo a PM, o homem contou que o relacionamento havia terminado há cerca de um mês e ela já havia apresentado comportamentos agressivos e abusivos, como danificar o carro dele.
Contudo, na última quarta-feira, os dois se encontraram e fizeram uso de bebidas alcoólicas. Na ocasião, ele disse que ela enfiou um vibrador no ânus dele, filmou a ação e postou nas redes sociais. No vídeo, conforme a polícia, ele aparenta estar sonolento e acredita ter sido dopado.
Após a divulgação do vídeo, a investigada ainda teria tido que caso o homem denunciasse, ela iria até a delegacia fazer uma queixa de falsa agressão. A mulher não chegou a ser presa e o caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Após a divulgação do vídeo, a investigada ainda teria tido que caso o homem denunciasse, ela iria até a delegacia fazer uma queixa de falsa agressão. A mulher não chegou a ser presa e o caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...