28-06-2024, 09:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-06-2024, 09:40 PM por Trglodita.)
(27-06-2024, 01:09 PM)Indio Eremita Escreveu:(26-06-2024, 12:15 PM)Berzerk Escreveu: Eu não fumo NADA, detesto cigarro. Portanto, nunca fumei maconha...Existem muitas pessoas que consomem dessa forma, em ocasião isolada. E você deve ter experimentado um efeito forte, já que ingeriu, e a absorção da substância ocorre de uma forma um pouco diferente (não tenho conhecimento e não vou me meter a explicar, só sei que é mais forte).
Mas eu sei exatamente a brisa... que é muito boa por sinal.
Um amigo americano trouxe uma goma de THC, que em vários Estados gringos é vendida normalmente pra "uso medicinal". A hipocrisia é que se arruma receita facílimo pra isso.
Outro amigo trouxe do Universo Paralelo, efeito igualzinho. Era importada tb.
Sinceramente não sei como se vicia nisso e nem tenho o mínimo interesse de usar regularmente. Pra mim só fez sentido junto com pessoas conhecidas em sitio ou praia.
Mas para quem fuma, sinto que há um "ritual", é muito similar a fumar um cigarro ou paiol, o efeito vem bem rápido e passa rápido também. É um momento de relaxar e esquecer do mundo, e rir de idiotices. Por isso aquele estereótipo do maconheiro que ri de qualquer besteira.
Quanto a fumar sozinho, realmente, é muito melhor fumar com algum amigo próximo ou com um grupo de amigos.
(27-06-2024, 01:08 PM)Fairchild Escreveu: Não acho.
Na Califórnia a liberação da droga, aliada a leis como furto de objetos até 1000 dólares não ser crime, criou todo um mercado paralelo de crimes para a compra de entorpecentes.
No manual da humanidade está escrito que um abismo chama outro abismo.
Quanto à liberação na Califórnia, @Fairchild, honestamente, não tenho muito conhecimento. Não sou militante assíduo que acompanha tudo de perto. Sei mais sobre a legalização nos moldes de Amsterdam. Vou dar uma estudada no assunto e volto aqui para comentar depois.
A legalização em Amsterdam e Uruguai acirrou a guerra do tráfico, que não acabará nunca, mesmo em ambientes regulados.
A maconha destrói neurônios em cérebros jovens, é fato, mas eu já usei trembolona (sendo adulto), com certeza tive uns neurônios mortos, mas sabia exatamente o que eu estava fazendo e não estava fugindo da realidade, só queria testar a droga mesmo, que por acaso é a melhor droga antocatabolica que existe, não há nada como ela. Mas não indico seu uso, muito pelo contrário.
Esse assunto é bem complexo, eu já fui muito contra, hoje não entro muito no mérito, analisando o contexto bostileiro, acho até bom ter bastante maconheiro, importante é que meus filhos não sejam, assim fica mais fácil pra eles se destacarem, tendo a minha ajuda e o meu patrimônio no futuro.
Eu sempre pensei num Bostil bom pra todos. Hoje penso que seja bom para mim e minha família. Então estou me importando muito menos com a família dos outros. Gayzismo, drogas, divórcio, vícios destrutivos, tudo são formas de desestabilização da família dos outros, por isso me preocupo em manter isso longe da minha, mas na tua não tô nem ai.
Já usei por alguns anos anabolizantes, tenho um bom conhecimento de causa do uso. Parei de usar álcool há quase 10 anos, isso me trouxe muitos benefícios. A testosterona é benefica, mas no longo prazo também traz riscos. Ao menos você fica no shape e tem disposição. Então se for pra usar alguma coisa. Que seja algo que te traga benefícios reais.
O uso de maconha faz do usuário uma vítima. Se você quer se autodestruir para uma pseudo fuga da realidade, ótimo. Talvez numa dose leve possa dar relaxamento, mas o problema dela é o uso em adolescentes, com associação de episódios de esquizofrenia, déficit de atenção, entre outros males.
Se ótimo liberarem e a gente poder vender livremente, mas a regulação sobre isso será forte e só os amigos do rei poderão comercializar. O tráfico não acabará, o maconheiro do chimpazil é pobre, não vai comprar maconha gourmet no "weed shop" por 5x o preço.
O fato é que a violência do tráfico iria diminuir sensivelmente se a cobrança fosse antecipada usando BTC e a entrega via drone. Sem contato do "dealer" com o usuário.
O custo do tráfico tbem cairia de forma absurda, já que a imensa maioria do custo é manter boca, pagar polícia, segurança de estoque, armas caras, etc.
Investimento será em plataforma de venda, drone de entrega, essas coisas.
Spoiler Revelar