Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
(28-06-2024, 11:43 AM)Doutor Pregos Escreveu: Não é por nada, mas já perceberam que hoje em dia todo mundo é doente?

Hoje todo mundo é depressivo, ansioso, tem borderline e TDAH, a internet tá fazendo tanto mal que as pessoas dizem ter doenças ou problemas mentais para darem desculpas.

O que mais me preocupa é as pessoas falarem que tem borderline e TDAH.

Tem gente que é irresponsável com compromisso ou não se esforça pra aprender algo ou não sabe interpretar texto e joga a culpa no TDAH, e mulheres dizendo que tem borderline só pra darem desculpas de serem ciumentas possessivas..

Galera, quem sofre de verdade sabe que é um inferno, e a pessoa não dá desculpas. Só me refiro que coisas sérias viraram modinha.

Daqui a pouco tem que internar o Bostil todo, tá geral doente agora.

Agora a moda é casal cristão, geral vai entrar na igreja sem compromisso. Aguardem...

Na minha opinião, tudo isso aí que você citou é decorrente do uso de redes sociais. Isso deixou todo mundo pirado, e é algo irreversível. 

Se quiser sair dessa matrix é só fugindo pro meio do mato, sem energia elétrica, arranjando uma índiazinha e morando numa oca.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Reflexões que não valem um tópico. - de Indio Eremita - 28-06-2024, 04:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 21,238 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)