28-06-2024, 03:49 PM
(28-06-2024, 02:40 PM)Matuto Paulista Escreveu:Citação:Indio Eremita
Eu sempre fui mais do rock e do surf, e um tempo atrás me chamaram pra ir num forró. Todos os caras falam isso aí da música, ninguém gosta daquilo mas geral vai pra ir bater coxa com a mulherada kkkkkkkkkk
Tentei colocar uma roupa mais neutra mas é osso, fiquei totalmente um peixe fora d'água ali.
O pessoal usa umas roupas mais apertadas, uns sapatos diferenciados, e eu com roupa de marca de surf. Meus amigos foram mais a caráter.
Fiquei totalmente deslocado, não sabia dançar, fiquei sentado mexendo no celular enquanto meus amigos mandavam ver na pista com a mulherada. Realmente, pra quem sabe dançar, vale a pena ir pra cheirar o cangote e dar uma sarrada nas forrózeiras.
A questão é a seguinte, temos que ser utilitaristas.
Obviamente, existe um limite. Eu não frequentaria alguns ambientes em hipótese nenhuma. Mas dito isso, eu acho besteira hoje em dia defender "tribo x" ou "tribo y"... o negócio é transitar entre os lugares e aproveitar da melhor maneira possível.
Aprenda a dançar um forró, vai lá num local bacana, dança com a mulherada e tira seu lazer, depois, vai embora pra casa.
Idem com quaisquer outros tipos de passeio, tipo sertanejo, e afins.
Eu vou com as roupas que uso normalmente e ninguém estranha, tanto faz bicho, você não precisa ficar completamente no padrão do local, a questão é realmente saber interagir. Em local de dança, tem que saber dançar, o resto é só curtir.
As vezes você não chegar "fantasiado" com o tema do local (desde que não destoe muito também), até acaba sendo um diferencial.
O importante é se divertir, não levantar bandeiras, culturas, causas e etc...
Isso, eu faço pela minha família e amigos mais próximos.
Com essa mentalidade, você aproveita o melhor de cada local e é muito bom.
"AINNNN MAS ISSO É MODINHA, FORRÓ É COISA DE BOSTILEIRO E EU SOU CULTO"
Cara, tá bom...![]()
Eu penso o seguinte, é importante socializar em situações controladas e a dança (em um local decente) é um ótimo pretexto pra isso. Melhor do que ficar mocorongo apodrecendo em casa dia após dia, mas enfim, é só a MINHA OPINIÃO.
Ah, nesse aspecto, de ficar levantando bandeiras, já desisti disso faz um tempo kkkkkkkkkkk
Só levantei a bandeira da maconha aqui porque é um fórum anônimo e sei que as respostas terão um grau mínimo de intelectualidade.
Comecei a ficar meio assim depois de despertar. Acho que muitos aqui da comunidade passam por esse processo.
O negócio é passar pelos ambientes sempre sendo gentil e se divertindo, vestir a camisa de um verdadeiro matrixiano. Você sente leveza e não traz aquele clima pesado da REAL. Ninguém quer saber da real, o povo quer picanha, cervejinha, drink bonito e stories no Instagram.
Política é um assunto que eu fujo constantemente. Se alguém puxa esse assunto, já falo que eu não acredito em políticos, só acredito em mudanças no micro. É um argumento bem velho e eu achava ruim quando os mais velhos falavam isso, que político é tudo ladrão, mas é a mais pura verdade.