28-06-2024, 07:15 AM
(27-06-2024, 07:32 PM)Indio Eremita Escreveu:(27-06-2024, 07:24 PM)Indio Eremita Escreveu: Conta outra @Vital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse seu falso moralismo e puritanismo não me enganam.
Vou responder em tom mais áspero porque você está atacando eu e o @EremitaUrbano nos outros tópicos.
Não que eu seja o maior transudo pegador do universo, mas você tem jeito de quem queria estar participando da festa mas a "galera" não deixa.
Só para esclarecer, detesto argumento ad hominem, principalmente numa comunidade em que os membros são anônimos e não se sabe quem é quem, mas esse discursinho do @Vital não cola comigo.
Papinho furado pra ficar atacando os outros que querem ter uma discussão séria e uma abordagem filosófica acerca de temas REAIS. Na minha opinião, acredito que isso sim seja REALISMO.
Se quiserem me banir @Admin ou veteranos, que o façam. Mas o que eu queria falar, foi dito. Respeitei todos os membros da comunidade que, mesmo com opinião contrária, demonstraram seriedade nas discussões.
Quanta viadagem.
Resolva seus problemas via MP seu animal do cacete.
Agora vir num tópico falar esse monte de bosta pra atacar os outros é de fuder. Qual foi, a maconha tá fritando seus neurônios pra tu chegar nesse ponto seu zé ruela ?
Você e o @eremita_urbano, favor resolvam seus problemas com o Vital via MP, ou se mantenham no assunto do tópico, caralho.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳