27-06-2024, 07:32 PM
(27-06-2024, 07:24 PM)Indio Eremita Escreveu:(27-06-2024, 07:07 PM)Vital Escreveu: Depois deste comentário, ta explicado pq vc quer saber como xavecar as zé droguinhas daí daonde vc mora.
Celibato é a virtude da castidade levada ao extremo, ou seja, o cara é tão desapegado de sexo, que nem casar quer.
Ou seja, o seu voto de abstinência é voluntário.
Mas vc não está apto para compreender isso.
Conta outra @Vital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse seu falso moralismo e puritanismo não me enganam.
Vou responder em tom mais áspero porque você está atacando eu e o @EremitaUrbano nos outros tópicos.
Não que eu seja o maior transudo pegador do universo, mas você tem jeito de quem queria estar participando da festa mas a "galera" não deixa.
Só para esclarecer, detesto argumento ad hominem, principalmente numa comunidade em que os membros são anônimos e não se sabe quem é quem, mas esse discursinho do @Vital não cola comigo.
Papinho furado pra ficar atacando os outros que querem ter uma discussão séria e uma abordagem filosófica acerca de temas REAIS. Na minha opinião, acredito que isso sim seja REALISMO.
Se quiserem me banir @Admin ou veteranos, que o façam. Mas o que eu queria falar, foi dito. Respeitei todos os membros da comunidade que, mesmo com opinião contrária, demonstraram seriedade nas discussões.