27-06-2024, 07:17 PM
(27-06-2024, 06:52 PM)Vital Escreveu:(26-06-2024, 10:38 AM)eremita_urbano Escreveu: Eu não ando com usuário de maconha. O @Indio Eremitaé usuário dessas coisas e esse é um fórum da real. Onde é que eu deveria fazer essa pergunta? Na reunião de família? No grupo de oração da igreja?
Até aí, isso não quer dizer que porque falamos de pó aqui, eu vá sair pela esquina pra cheirar uma carreira.
Perguntar esse tipo de coisa pra você é coisa de mangina? Isso é um FÓRUM DA REAL. Nesse sentido que você usa a palavra, todo mundo aqui é mangina. Você é mangina, ou tu achas mesmo que um cara que superou os desejos da libido ou da carência ia ter saco pra falar de mulher um segundo sequer?
Sobre uma perspectiva mais realista, a diferença entre mim e os usuários mais antigos é que a gente aprendeu a lidar com essas coisas e evitar problemas, enquanto os novatos que veem aqui ainda estão pulando de cabeça em ciladas.
E isso em momento algum é uma superação completa, aqui tem relato de cara experiente que cai. Tu tá cansado de saber disso.
E se tu for bem sincero contigo, vai perceber que na sua mente tem sempre um pensamento com uma mulher maneira, bonita, com aquele vestido bacana, rezando o rozário, uma mãe ideal. A companheira que você vê em alguns momentos em grupos e acaba idealizando.
Tu sabe que isso também é uma forma de manginismo, né? Porque na vida real, pessoas são pessoas. E há um impulso natural em querer projetar necessidades internas em pessoas.
É essa soberba sua que acho que tá atrapalhando você . Você bate muito nessa tecla de patrística e tomismo. Há tanta coisa pra estudar, uma ciência exata como química pra pegar um pouco de prática em metodológias lógicas, uma sociologia pra dominar as ciência humanas. Estudar a história da ópera ou aprender literatura francesa. Leia um livro sobre psicologia, para tentar reter algo que tenha utilidade.
Isso não é um sermão nem nada do tipo. Mas já tive essas idealizações religiosas pra tentar ter um abrigo contra a podridão do mundo. São estruturas frágeis. Em vez de ler um livro e desenvolver um senso crítico, você pega como verdade e transforma em dogma e passa viver uma ilusão, uma visão que não existe da realidade.
@eremita_urbano , se vc quisesse apenas saber se as minas usuárias de droga abrem as pernas para quem oferece droga pra elas, sua abordagem seria diferente. Veja o que vc falou no seu outro comentário:
(25-06-2024, 07:28 PM)eremita_urbano Escreveu: Pensando bem, Me surgiu uma dúvida:
@Indio EremitaNa quadra aqui perto de casa aparece umas minas fumando um com um belo rabo.
Tem alguma tática pra chegar nelas? Já ouvi falar com com as minas zé droga, só chegar oferecendo pra pagar o baseado que elas já tão meio caminho andado pra dar.
A pergunta é:
Como serio o aproach ideal? Tem alguma relato nesse sentido pra relatar?
Claro que dificilmente eu colocaria em prática. Medo de polícia fala sempre mais alto. É uma curiosidade mesmo. Tô mais acostumado a dinânimica do bar.
Ou seja, vc se demonstrou todo interessado querendo saber como pegar estas minas. Só não enxerga isso quem não quer.
E isso é manginisse.
Para de ser assim cara kkkkkkkk
O cara só queria saber se caso ele botasse um na roda as noiadinhas iam liberar mais fácil