27-06-2024, 07:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-06-2024, 07:14 PM por Vital.)
(27-06-2024, 12:17 PM)A6M Zero Escreveu: Eu confesso que no começo eu não conseguia entender o porquê de alguém se abster voluntariamente de sexo, que até então é algo natural da natureza humana.
Porém depois de ler algumas considerações sobre a luxúria nesse texto aqui: https://missatridentinaembrasilia.wordpr...a-luxuria/ , eu refleti um pouco sobre e me veio um insight interessante, sobre até que ponto nós temos controle sobre a nossa mente e o quão é possível mudar pensamentos enraizados em nosso consciente e inconsciente.
Eu pretendo fazer um tópico a respeito disso em breve.
Este site é bom. Pertence ao um padre vinculado ao Instituto do Bom Pastor (IBP), uma sociedade apóstólica que reza a missa tradicional em latim.
Bem que a FSSPX poderia se unir ao Instituto do Bom Pastor. Seria bom que todas as sociedades apostólicas tradicionalistas se unissem para rezar a missa de sempre e combater o modernismo dentro da Igreja. Mas não, uma ataca a outra. Assim é difícil derrotar o modernismo.