27-06-2024, 01:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-06-2024, 01:12 PM por Indio Eremita.)
(26-06-2024, 12:15 PM)Berzerk Escreveu: Eu não fumo NADA, detesto cigarro. Portanto, nunca fumei maconha...Existem muitas pessoas que consomem dessa forma, em ocasião isolada. E você deve ter experimentado um efeito forte, já que ingeriu, e a absorção da substância ocorre de uma forma um pouco diferente (não tenho conhecimento e não vou me meter a explicar, só sei que é mais forte).
Mas eu sei exatamente a brisa... que é muito boa por sinal.
Um amigo americano trouxe uma goma de THC, que em vários Estados gringos é vendida normalmente pra "uso medicinal". A hipocrisia é que se arruma receita facílimo pra isso.
Outro amigo trouxe do Universo Paralelo, efeito igualzinho. Era importada tb.
Sinceramente não sei como se vicia nisso e nem tenho o mínimo interesse de usar regularmente. Pra mim só fez sentido junto com pessoas conhecidas em sitio ou praia.
Mas para quem fuma, sinto que há um "ritual", é muito similar a fumar um cigarro ou paiol, o efeito vem bem rápido e passa rápido também. É um momento de relaxar e esquecer do mundo, e rir de idiotices. Por isso aquele estereótipo do maconheiro que ri de qualquer besteira.
Quanto a fumar sozinho, realmente, é muito melhor fumar com algum amigo próximo ou com um grupo de amigos.
(27-06-2024, 01:08 PM)Fairchild Escreveu: Não acho.
Na Califórnia a liberação da droga, aliada a leis como furto de objetos até 1000 dólares não ser crime, criou todo um mercado paralelo de crimes para a compra de entorpecentes.
No manual da humanidade está escrito que um abismo chama outro abismo.
(27-06-2024, 01:00 PM)Indio Eremita Escreveu: Acho até que o número de menores de idade consumindo iria diminuir, se tivesse mais controle. Mas como estamos no Brasil, sei que é complicado. Só legalizando mesmo pra ver como iria ser isso na prática.
Quanto à liberação na Califórnia, @Fairchild, honestamente, não tenho muito conhecimento. Não sou militante assíduo que acompanha tudo de perto. Sei mais sobre a legalização nos moldes de Amsterdam. Vou dar uma estudada no assunto e volto aqui para comentar depois.