26-06-2024, 01:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-06-2024, 01:12 PM por Gorlami.)
(26-06-2024, 12:15 PM)Berzerk Escreveu: Sobre as pessoas que eu conheço e que fumam regularmente: todas estão fudidas e ALGUMAS sabem disso. A maioria não sabe, acha que é natural. Ficam todas lesadas, sem muita iniciativa, meio que amortecidas.
Tenho pelo menos dois amigos que usavam há ANOS todo santo dia e entraram em crash. Os dois empresários. Os dois conseguiram largar. Um não conseguia trabalhar mais com tantos lapsos e o outro entrou numa espécie de síndrome do pânico, não conseguia mais nem sair de casa; achava que estavam perseguindo ele.
Um conseguiu largar treinando todo dia e com uma mulher que ele arrumou. A mulher é (bem) mais velha, pegou no pé e o cara virou outro. Tá normal, trabalhando e sheipado. Eu não entendi, a mulher é bem derrubada, mas tá lá o cara.
Assim como alcoolatras, dizem que podem parar quando querem, mas nunca o fazem. Interessante, não?
Similar quem financia o estado que enraba a população, nóias e viciados financiam o traficante e o sistema que vai fazer o carro dele ser roubado ou outra merda do tipo.
Da mesma forma que a maquiagem e os filtros de instagram para as mulheres, ao meu ver, grandes chances de tudo isso não passar de uma válvula de escape para o fracasso da vida do maconheiro (um pai ausente, um subemprego, não comer ninguém, ser solitário). Que tipo de pessoa que está satisfeita consigo mesma, preenchida espiritualmente e com sangue nos olhos para conquistar seus objetivos vai perder tempo "viajando"?
O que pende "positivamente" pros nóias, é que eu odeio muito mais o estado, então fico moralmente em dúvida quanto à liberação. Por outro lado iria arrecadar impostos e fortalecer ainda mais o leviatã. Então foda-se, no fim quem manda é um engravatado corrupto.
Mas seu um filho meu um dia aparecer com essa merda na mão, vou fazer como meu pai faria, vai entrar na porrada.
Um homem com escolhas é um homem livre.