Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Tópico sobre maconha e uso recreativo
Eu não fumo NADA, detesto cigarro. Portanto, nunca fumei maconha...
Mas eu sei exatamente a brisa... que é muito boa por sinal.
Um amigo americano trouxe uma goma de THC, que em vários Estados gringos é vendida normalmente pra "uso medicinal". A hipocrisia é que se arruma receita facílimo pra isso.
Outro amigo trouxe do Universo Paralelo, efeito igualzinho. Era importada tb.
Sinceramente não sei como se vicia nisso e nem tenho o mínimo interesse de usar regularmente. Pra mim só fez sentido junto com pessoas conhecidas em sitio ou praia. Efeito de umas duas ou 3 horas no máximo.
Sobre as pessoas que eu conheço e que fumam regularmente: todas estão fudidas e ALGUMAS sabem disso. A maioria não sabe, acha que é natural. Ficam todas lesadas, sem muita iniciativa, meio que amortecidas.
Tenho pelo menos dois amigos que usavam há ANOS todo santo dia e entraram em crash. Os dois empresários. Os dois conseguiram largar. Um não conseguia trabalhar mais com tantos lapsos e o outro entrou numa espécie de síndrome do pânico, não conseguia mais nem sair de casa; achava que estavam perseguindo ele.
Um conseguiu largar treinando todo dia e com uma mulher que ele arrumou. A mulher é (bem) mais velha, pegou no pé e o cara virou outro. Tá normal, trabalhando e sheipado. Eu não entendi, a mulher é bem derrubada, mas tá lá o cara.
O outro começou a meditar e me disse que trocou o vício na maconha pelo sexo todo dia com uma mulher aleatória que ele arrumou. Mas o cara chegou num ponto bravo mesmo, quase tava fechando a empresa por falta de direção. Teve que parar com o álcool também e tudo o mais. Também pegou pesado nos treinos, mas o cara já treinava.
Tenho um terceiro conhecido que está BEM fudido também, mas esse não tem como sair, a mulher dele fuma tanto ou mais que ele... aí fudeu.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico sobre maconha e uso recreativo - de Berzerk - 26-06-2024, 12:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)