Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Tópico sobre maconha e uso recreativo
(25-06-2024, 07:28 PM)eremita_urbano Escreveu: Pensando bem, Me surgiu uma dúvida:

@Indio Eremita Na quadra aqui perto de casa aparece umas minas fumando um com um belo rabo.

Tem alguma tática pra chegar nelas? Já ouvi falar com com as minas zé droga, só chegar oferecendo pra pagar o baseado que elas já tão meio caminho andado pra dar.

A pergunta é:

Como serio o aproach ideal? Tem alguma relato nesse sentido pra relatar?

Claro que dificilmente eu colocaria em prática. Medo de polícia fala sempre mais alto. É uma curiosidade mesmo. Tô mais acostumado a dinânimica do bar.

Inclusive, se você não estiver acostumado com o efeito da substância, não saia com uma garota e fume só pra pegar ela. 

Se for o caso, fume pouco ou só a quantidade que sabe que aguenta. Se você quiser fumar demais pra "acompanhar" ou aparecer, é capaz de bater uma brisa torta, você ficar ansioso, e vai bater uma tremedeira de frio e ansiedade, e tu vai acabar passando vergonha. 

Já cometi esse erro de fumar demais só pra aparecer pra guria. NÃO FAÇA ISSO! É a mesma coisa que dar um PT de bebida. É vexame na certa.

(25-06-2024, 07:48 PM)Minerim Escreveu: Vá para o mesclado , misture a maconha com pedrinhas de crack...

Quem usa maconha quando não começa a dar a bunda, começa a chupar... 

Por que o pulha fuma maconha,pq é ansioso e precisa do narcoleptico, transtornado filho de mãe solteira e feministo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Virou bagunça o tópico, os caras pegaram pra me avacalhar  trollface
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico sobre maconha e uso recreativo - de Indio Eremita - 25-06-2024, 08:07 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)