25-06-2024, 06:49 PM
(25-06-2024, 08:50 AM)lokoman Escreveu: Eu acho valido se vc plantar e nao financiar o crime organizado
outra coisa é saber fumar... se vc fuma toda hr, fica chapado a todo momento, isso é valido se vc tiver com a vida feita (ter renda superior a 20k/mes sem precisar trabalhar)
Se eu tiver com muita grana, e aposentado, eu fumaria direto e ficaria dando risada da sociedade. Mas não é o caso, ainda preciso ralar pra caralho, então, eu devo evitar fumar por enquanto
O que direi a seguir é batidaço em discussões sobre esse assunto, mas qual é a diferença entre um cara bem sucedido que toma um whisky ou um gim tônica no final de semana e um cara que fuma um dry, ou uma flor? Nem vou colocar o prensado nesta discussão, que é uma porcaria (perdão aos confrades que não fumam e não sabem estes termos, prensado é a maconha que geralmente é vendida em biqueiras por aí por um preço acessível, porém de péssima qualidade).
Acho que o álcool é mais detrimental para o nosso organismo do que a maconha.
Consigo até treinar sob o efeito da substância. Fora que te dá fome, a famigerada larica, que facilita a ingestão de alimentos "sem graça", que geralmente são incluídos numa dieta (tipo peito de frango, batata doce, mandioca, arroz, feijão, sem muita gordura incluída na preparação).