25-06-2024, 03:39 PM
(25-06-2024, 01:00 AM)Indio Eremita Escreveu: Foi mal ô bastião da moralidade. A intenção do tópico é discutir as problemáticas do assunto, não incentivar consumo de drogas. Talvez possamos ajudar alguém que esteja passando pela mesma situação.
Máximo respeito à sua pessoa, tem muitos tópicos bons e tempo na Real. Porém, acho que mandou mal nessa.
Vá tomar no seu cú, otário. Não existe problemática alguma sobre o assunto. Todo vício é destruidor do homem e deve ser banido da nossa esfera de vida. Você não precisa de maconha pra viver.
Não existe uso controlado, não existe redução de danos. Isso é conversa de acadêmico para sugar dinheiro em projetos de financiamento de pesquisa. Conversa de Psiquiatra charlatão para sugar seu dinheiro com remédios e consulta.
Jogue tudo que você tem associado ao seu vício no lixo e pare de andar com drogados. Pare de pesquisar sobre drogas ou ficar ouvindo música sobre drogas.
Pare imediatamente com essa porra.
