25-06-2024, 01:00 AM
(24-06-2024, 02:08 PM)Vincent Escreveu: Todos os tópicos sobre Álcool, Drogas e Apostas Esportivas deveriam ser trancados pela moderação.
São armadilhas para o homem da mesma forma que as piranhas modernetes.
Foi mal ô bastião da moralidade. A intenção do tópico é discutir as problemáticas do assunto, não incentivar consumo de drogas. Talvez possamos ajudar alguém que esteja passando pela mesma situação.
Se você nunca teve um vício ou foi dependente de algo, que bom pra você cara. Mas a realidade dos outros não é igual a sua.
Você acha que eu gosto de ir em biqueira pra comprar fumo? Acha que eu gosto de ver garoto de 14 anos fumando? Acha que eu não sei que prejudica o desenvolvimento neurológico e a capacidade cognitiva dos jovens?
Mas é um problema real. Tem cada vez mais gente consumindo. É uma geração que diariamente é engolida por depressão, ansiedade e imediatismo.
De acordo com a sua lógica, então não devemos falar de piranhas modernetes? Pede pro Admin apagar o fórum então.
Máximo respeito à sua pessoa, tem muitos tópicos bons e tempo na Real. Porém, acho que mandou mal nessa.