Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como se livrar de vez dos traumas do passado?
(29-11-2022, 04:10 PM)Batman do Futuro Escreveu: Senhores, dos relacionamentos que tive o último em especial me causou bastante problema. Esse ano de 2022 por conta disso entrei numa depressão, perdi emprego o que me fez entrar numa crise a ponto de não ter comida e itens básicos em casa.  

Sei o principal culpado disso foi eu que não vi as redflags que ela me dava, estava tão apaixonado que nem se quer notei que a ex tinha algum problema mental, ela tem grandes chances de ter TPN (transtorno do personalidade narcisista), ou um grande desvio de caráter mesmo, inclusive já teve diversos relacionamentos, que eu fiquei sabendo foram pelo menos uns 4/5, que eu só soube depois de já estar namorando, uma mulher ciumenta, pegajosa e insegura. Fiz a burrada de levar ela para morar na minha casa, só causou problemas: brigas, gritaria, falta de respeito, além de uma falsa acusação de agressão que fez meus vizinhos chamarem a PM.               

No final a bruxa foi embora, simplesmente pegou as coisas dela e foi, mesmo assim eu senti e senti muito. Foram os piores meses da minha vida, falta de grana, sem emprego, me afastei dos amigos, me afastei da família, não tinha comida em casa o que me fez apelar a pedidos de ajuda para minha mãe e por um longo período fiz apenas uma refeição por dia.

Não posso entrar em muitos de detalhes pois tenho medo de ser identificado, mas foi horrível e resumi bem. 

Eu me pego as vezes entrando nas redes sociais dela, me pergunto pq você ela é assim e me bate misto de sentimentos: raiva, arrependimento, tristeza, nostalgia e vergonha de mim mesmo. Hoje estou colocando minha vida no lugar e gostaria muito de me livrar deste trauma. 

O que os senhores fariam no meu lugar? Qual conselho dariam a este homem que quer dar a volta por cima?

Up nesse tópico pois tem conselhos valiosos aqui.

Seria interessante o Autor do tópico confirmar que tudo melhorou depois de um ano e meio disso.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como se livrar de vez dos traumas do passado? - de Zé cowboy - 24-06-2024, 04:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que isso ocorre e como se livrar ? Jovem 10 2,021 23-06-2024, 07:15 PM
Última Postagem: SteveMcQueen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)