The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Tópico sobre maconha e uso recreativo
Olá confrades,

Criando este tópico para falar exclusivamente de maconha.

Dei uma explorada no fórum e achei tópicos falando sobre álcool e outras drogas, mas eu gostaria de debater com vocês exclusivamente o uso recreativo da maconha.

Eu, particularmente, não sou adepto ao uso de outras drogas (por mais que já tenha experimentado), e também não sou muito fã de bebidas alcoólicas, por mais que ache gostoso tomar um whisky bom, de vez em nunca. Meu ponto fraco é a erva mesmo. Gosto muito de fumar. Quem leu o relato do meu relacionamento com a ex deve se lembrar.

Já faço uso há cerca de 6 anos, e já passei alguns períodos sem fumar. Meu máximo foi um lapso de 1 ano desde quando comecei a fumar. Depois consegui períodos de 2/3 meses, ou 1 mês sem, mas atualmente estou fumando ocasionalmente. Geralmente no fim de semana.

Por mais que 6 anos de uso seja bastante, tenho certeza que aqui temos alguns caras com mais experiência no assunto. Ex-usuários ou usuários de longa data.

Os malefícios do uso são claros: menos disposição para estudar, esquecimento, moleza, preguiça, vontade de ficar só brisando e não fazer nada produtivo.

Porém, quando consigo ficar por períodos razoáveis sem fumar, já começo a ficar na neurose, chegando até a perder cabelo e não conseguindo comer direito.

Perguntas aos entendedores do assunto: é possível, em algum nível, fazer um consumo benéfico ou estratégico, ou os malefícios sempre irão se sobressair? É possível vencer o estresse, para quem já moldou seu cérebro nessa configuração? 

Eu não consigo me lembrar da última vez que fiz sexo sem estar chapado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Tópico sobre maconha e uso recreativo - de Indio Eremita - 23-06-2024, 03:44 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)