20-06-2024, 05:06 PM
(17-06-2024, 08:14 PM)Jovem Escreveu: Tá foda galera. Os pensamentos que vem na minha mente é que o culpado fui eu e que eu não deveria ter terminado. Porém, de forma consciente eu sei que se ela prestasse não estaria trazendo um cara para dentro de sua casa menos de uma mês após o fim (é um bom teste para testar o caráter).
Outro B.O é que ela é minha vizinha, tá sendo foda passar por perto e ver o carro do cara na frente de sua casa. Tento evitar a rua ao máximo, mas ainda olho...
Enfim, eu só estou bravo porque eu estava bem com o fim, até saber tudo isso e minha preparação para um concurso que chegará em breve foi afetado, pois já estou há 2 meses sem conseguir estudar (desde que vi a cena dela com outro).
A minha mente tá me sabotando, essa noite ainda acordei 3 da manhã totalmente angustiado, horrível. Essa é a pior fase da minha vida. E o pior de tudo é que eu rezei muito para esse término acontecer, no fim estou sendo ingrato até mesmo com Deus.
Ela já tinha mentido pra você antes, por que achou que ela iria cumprir a tal promessa? Se não tivesse acabado em algum momento ela iria mentir de novo, talvez por algo mais sério. Ela não valoriza a própria palavra e isso é um defeito grave de caráter. O pino da granada já tinha caído, você teve a sorte de jogar pra explodir na mão de outro.
Lembre-se disso quando estiver agoniado.