Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manual da vida (pra quem está entrando na fase adulta agora)
(19-06-2024, 09:28 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(18-06-2024, 10:01 PM)Temujin Escreveu: @Trglodita e você, miserável também, me jogou na cara que eu sou bonobo de não agir bem com o conhecimento que tenho. Mas se eu já merecia ouvir isso sem te provocar, mereci mais ainda depois da provocação. Não que eu não saiba agir, mas muitas vezes falho, e falho ainda mais na área financeira.

Você não está sozinho mano, eu mesmo tenho falhado na área financeira, mas tenho corrido atrás. 

Bom, aproveitando o post depois do que o @Trglodita disse, resolvi desativar meu instagado para ver como minha saúde mental irá melhorar. 

Em contrapartida salvei esse tópico nos meus favoritos e sempre tenho entrado e meditado nas palavras que vocês, confrades, postaram.

Uns 2 anos e meio que já não tenho FOICEbook, nunca tive insta nem tiktok.

Naquele momento, queria focar em alguns estudos que estava realizando. Após esse período, me acostumei e ficar sem e nunca mais instalei.
Consegui canalizar esse tempo para coisas mais produtivas.

Não nego as vantagens da rede social, mas ao menos no MEU caso, foram somente ganhos.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Manual da vida (pra quem está entrando na fase adulta agora) - de Matuto Paulista - 19-06-2024, 10:00 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres de 30 anos entrando em desespero Vincent 10 977 11-06-2025, 01:01 PM
Última Postagem: Spextro
  [REFLEXÃO] Dois artigos importantes pra quem está na casa dos 20 anos de idade Mr. Rover 16 10,180 07-07-2019, 09:50 PM
Última Postagem: Invisibleman

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)