19-06-2024, 02:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-06-2024, 02:57 AM por Luiz.)
@Vital parece uma inteligencia artificial católica em desenvolvimento. 
Eu não discordo de você, só acho que deve ser apresentado pontos como feito nesse tópico. E sim eu não entendi boa parte e como citei no versículo acima, não procuro mais por isso , minha alma está tranquila . Por fim todos sabem aqui quem foi Levi e quem é Baphomet.
As pessoas leem a biblia também, entender a biblia é outra coisa.
Obrigado pelas contribuições meu irmão.

(18-06-2024, 03:55 PM)Vital Escreveu: @Luiz como eu falei em outro tópico, a gnose é um dos responsáveis pela decadência moral e cultural da nossa sociedade.
Orlando Fedeli leu sobre a gnose, mas ele entendeu. A questão é que há uma grande diferença você ler e entender.
Os seguidores da gnose apenas leram a gnose, mas não a entendem. Você Luiz, você mesmo admite que não entende.
O Nessahan Alita é bom quando fala sobre relacionamentos. Porém, quando ele sobre religião, ele deixa a desejar.
E Eliphas Levi (que você citou) é literalmente um adorador do Baphomet. Abaixo a imagem de Baphomet descrita por ele em sua obra Dogma e Ritual da Alta Magia:
Eu não discordo de você, só acho que deve ser apresentado pontos como feito nesse tópico. E sim eu não entendi boa parte e como citei no versículo acima, não procuro mais por isso , minha alma está tranquila . Por fim todos sabem aqui quem foi Levi e quem é Baphomet.
As pessoas leem a biblia também, entender a biblia é outra coisa.
Obrigado pelas contribuições meu irmão.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9