18-06-2024, 02:32 PM
(18-06-2024, 01:35 PM)Trglodita Escreveu: Se melhorar teu psicológico, tudo vai melhorar, como eu disse, você não tá tão zoado como você pensa.
Sobre o homem bem sucedido, eu costumo esconder o que eu tenho, num Bostil que te matam por um celular velho, é questão de inteligência não ostentar nada. Andar com carros simples te deixa meio invisível até pra pedinte de sinal. Muitos ostentam em redes pq isso pode ajudar de alguma forma, seja com mulheres ou até mesmo pra ganhar mais grana, no trampo ou online. Eu prefiro minha privacidade. Evita muita gente interesseira e de olho grande.
Numa sociedade que ter é mais importante do que ser, o padrão é esse mesmo. Fuja dele, e tenha as coisas pro teu conforto e conveniência, não pra mostrar pra algum chimpanzé bostileiro.
Cabra compra carro e a primeira coisa que faz é postar com algum texto motivacional bosta.
A vida é bem mais simples do que parece, não busque validação em terceiros. Compare-se com você mesmo há 20 anos. Eu faço bastante isso. Lembro-me de pegar ônibus, não ter um puto no bolso, comer lixo barato de qualquer jeito, eu não tinha nada, eu não havia construído nada. Analisando meu patrimônio/emocional/físico/psicológico eu melhorei MUITO, muito mesmo. A maioria aqui, só por ter acesso à informação de qualidade já está melhor do que a maioria dos bonobos do Bostil.
Mas nunca vou poder me comparar com o beautifull people de rede social.
Ontem o mizerávi do @Temujin estava jogando na minha cara algumas opiniões de 6 anos atrás, sobre anarcocapitalismo e política, com acesso a materiais que ele próprio me passou, eu evolui e acabei tendo que confessar que ele esteve sempre correto. E acabamos falando que não é importante apenas buscar a verdade e encontrá-la, a maioria a descobre e acaba não agindo, não fazendo nada a respeito. Só saber não resolve nada na vida. Precisamos agir e colocar em prática o que aprendemos, se não a informação é em vão, e é ai que a imensa maioria trava.
Então você sabe os seus problemas, é coerente e consegue expressar facilmente quais são. Essa faltando a ação pra sair desse limbo psicológico, talvez se conhecer melhor e descobrir um propósito, não sei, é trabalho teu.
É uma coisa que sempre me policio @Trglodita é sempre estar a frente dos bonobos na questão de informação de qualidade e saber. Esse último parágrafo é cirúrgico.