Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro
(17-06-2024, 05:39 PM)Minerim Escreveu: Um dos primeiros pontos baixo da minha vida emocional com mulheres acontenceu justamente porque eu cobrei demais a gúria, por algo que eu queria ter recebido da minha mãe enquanto bebê. Cobrei, e a pressinonei demais, pois foi a 1° vez que senti que alguém se importava comigo e isso era sentido com atenção, logo esse vazio era preenchido. Depois que a vaca foi para o brejo, descobri isso anos depois refletindo, como já escrevei agradencendo no artigo do Roger, sobre o "eu do futuro".

Foi muito desgastante decobrir tudo isso, depois de ler muito, assisti muito video, refletir muito e sentir muito os efeitos na pele. Não fiz terapia, até tentei iniciar. Então é possivel identificar sem um terceiro (observador e sem vínculo com a situação), porém tratar é outra coisa. (Pois você precisa de apoio, correção, incentivo e direção para não sucumbir durante o processo Não entendi

Girafales  Qual é o nexo causal disso, vc tem memorias ? Foi abandonado enquanto bebê na frente de um orfanato ou prédio público, jogado no lixo ou terreno baldio?

Seu terapeuta o sugestinou,ou se autosugestinou induzindo-se a tal conclusão? 

Pratica ou praticou tal terapia de regressão infantil do video abaixo? Se sim sente-se preparado para lidar com mulheres?

Ninguém projeta maternalismo quando vai pegar uma garota, mas que merda é essa? Mesa

A garota quer rejeitar, ir embora, trocar de macho  e a culpa é do seu infantilismo inconsciente; inexiste culpa concorrente num desacordo final e ainda abandono desmotivado e infundado? Gargalhada 

Cada um que invente e fundamente a propria culpa com absurdos para não aceitar o pé na bunda enquanto vontade e autonomia alheia...

1 - Não fiz terapia, apenas 4 sessão. Sai porque não tinha grana e porque também notei que a pessoa não "poderia me ajudar" como ela mesma disse. 

2 - Sim, são flash de memórias que surgem, sensações, imersão, coisa simples, mas o suficiente para revelar o que a gente precisa. Existe até Terapia de regressão, contudo não sei como funciona na prática.

3 - Apenas sentimento de não ter tido afeto e atenção sufiente para gerar o vínculo com a figura martena. Daí, futuramente, a pessoa ter mais confiança em si, arriasca mais etc. E não precisar ficar "se escorando" em objetos transacional, com necessidade aprovação/validação, como no muito bem mostrado no vídeo.

4 - Que porra de video é esse? kkkk Gargalhada

5 - A mulher foi embora? ok. Podemos tentar racionalizar na expectativa de tentar reduzir o sofrimento, criando alguma hipótese plausível com base em poucos fatos concretos. Contudo, jamais disse que toda essa jornada de autoconhecimento foi para justificar o pé na bunda.

6 - Muito pelo contrário, o pé na bunda pode/foi o ponta pé (trocadilhos a parte) para trazer à tona que elementos na vida do cara estão em desordem, escassez ou mal interpretados. Por isso, também disse que, mesmo o cara tendo acesso a mulheres quando ganha shape ou dinheiro, não quer dizer nada. Pois, bem sabemos que basta o cara perder isso, que elas vão embora, e os caras caem em prantos. Ponta pé da vida para o autoconhecimento... porém, muitos, no fundo, só querer ter acesso a perseguida e o resto que se lasque. OK. Cada um sabe da sua vida...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro - de Libre - 17-06-2024, 11:39 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitante(s)